AT: Assinantes do Premiere Combate

Eu sou assinante do UFC 24 horas, mais o pacote do Pride. Sempre que tinha algum evento que não era o Pride, eu também assistia sem ter que pagar, pois não tinha nenhuma edição do Pride naquele mes. Tipo o Meca 9 e o Jungle Fight, eu não tive que pagar a mais por já ser assinante dos pacotes.

O Meca 10 não está disponível, acho que eu teria que comprar ele aparte. Alguém sabe porque? Eu acho que quando não tem um evento do Pride passando no mês, o certo seria passar outro evento de graça para o assinante, já que ele está pagando um pacote mensal, mesmo que não tenha um evento do Pride.

nabbade, de repente vc pode me ajudar. Era para eu estar recebendo a transmissão do Meca? Ou mudou alguma coisa?

amigo, o pacote é canal ufc 24hs + pride. o que "pode" ter acontecido, é por engano a sua operadora ter habilitado os outros eventos por engano na sua casa, mas os eventos como meca, bsf, jungle fight entre outros, nao fazem parte do seu pacote. apenas o pride e os ufcs. abs

Po, vacilo, bem q esse engano podia continuar assim.
Mas valeu por responder a minha pergunta.

Só por curiosidade, o Joinha vem nesse site? Ele ta sempre sabendo das "fofocas" das internas no mundo do vale tudo, e sobre os rumores que a gente le aqui.

Falando em Joinha, eu conheci a filha dele, e apesar da pouca idade, ela é mó gatinha! hehehehe

valeu ! ele nao tem costuma acessar esses sites. mas sempre que leio algo que acho que vale a pena, comento com ele. qq duvida estamos ai. abs

Então fala pro Joinha colocar umas lutas de Muay Thai no Meca. Um abraço.

Faço minhas as palavras do Leocádio.

Um abraço