BRAZILIAN CHALLENGER 3

O calendario de eventos de MMA aqui em Natal/RN será encerrado no dia 16 de dezembro com o Brazilian Challenger 3. Estamos em negociação com algumas das principais equipes do país e devemos ter pelo menos a participação de três atletas do sudeste. Veteramos do Meca,Heat,VEF,Shooto BR e eventos internacionais devem pintar no card. Em breve começaremos a divulgar as lutas. O evento será exibido na íntegra pelo SBT do Rio Grande do Norte, bem como em forma de compacto no Premiere Combate (NET/SKY).

Conrado Carlos.

Boa sorte Conrado.

E essas transmissões na TV aberta tem dado boa audiência?

Aqui no RN as três vezes (Bitetti Combat 1,HEAT 1 e Brazilian Challenger 1) que exibimos um evento fomos lideres de audiencia disparado. A grande maioria da população não tem TV por assinatura, o que os restringe nas noites de sabado(dia das exibições)a filmes na Globo e programas evangelicos na Record, já que a band pega mal para quem não tem antena. Sobra as lutas na TV Ponta Negra(SBT)...rs. Muita gente que não tem nada a ver com MMA tem visto e isso tem aumentado nosso reconhecimento. Acredito que mais umas duas edições e o evento vira um grande produto para patrocinadores locais. A segunda edição está programada para ser vinculada no final do mês. Temos um projeto de oferecer em 2005 ao SBT NE, o que seria maravilhoso, pois são 65 milhões de habitantes na região e facilitaria um futuro contato com a matriz do Silvio Santos em São Paulo.

Se vocês conseguirem botar pro NE inteiro um evento de Vale Tudo em rede aberta vai ser um grande feito, de novo digo boa sorte pra você.

Tomara que dê certo e quem sabe o Silvio Santos não se interessa de vez pelo Vale Tudo e resolve apoiar o esporte.

Boa sorte Conrado.E torço para que esta parceria com o SBT, de fato, saia do papel.

Um abraço

BRAZILIAN CHALLENGER 3
DIA 16 DE DEZEMBRO
GINÁSIO MACHADINHO
NATAL-RN

Card:
Silmar Rodrigo (RN/Kimura) x Cristiano Lazzarini (MG/Gracie Barra BH);
Alexandre Baixinho (RJ/Gracie Barra Combat Team) x Jorge Rodrigues (RN/Kimura);
Aloisio Barros (RJ/Gracie Barra Combat Team) x Rivânio Aranha (RN/In Fight);
Charles Andrade (PB/Gracie Barra PB) x Sérgio Júnior (RN/Combate Real);
Eric Tavares (SE/Ruas Vale Tudo) x adversário a ser anunciado;
Patrício Pitbull (RN/Kioto) x adversário a ser anunciado;
Daniel Felipe (RN/Kimura) x adversário a ser anunciado;

Conrado:dia 16 cai em uma Quinta-feira? Vou fazer uma força para ver se apareço em Natal.

E boa sorte com o show.

Um abraço

O card ficou muito bom, parabéns Conrado e boa sorte também.

Bro: O evento é numa quinta feira sim, como todos os outros que realizamos até hoje. Aqui tem muita festa durante o final de semana e isso sempre rouba publico dos eventos de MMA. Faça um esforço e venha a Natal.
Tarcuri: Obrigado pelo elogio. Dentro de nossa realidade estamos fazendo o máximo para realizar um grande evento.

Conrado:valeu pela resposta. Pode ficar certo que tentarei comparecer ao evento.

Um abraço

Retirado do Fightzone.tv

Ajustes Finais no Brazilian Challenger 3

O promotor do Brazilian Challenger 3 Conrado Carlos acaba de fazer os ajustes finais no card do evento de vale-tudo que acontecerá no próximo dia 16, no Ginásio Machadinho, na cidade de Natal, Rio Grande do Norte. A mudança mais significativa foi a saída do mineiro Cristiano Lazarini, o "Tite", aluno de Vinícius "Draculino", do card. Lazirini se contundiu e não poderá enfrentar o potiguar Silmar Rodrigo na luta principal do show. Em seu lugar vai entrar o também aluno de "Draculino" Rodrigo Durok, um dos destaques da Seletiva Nacional para o ADCC World Submission Wrestling Championship 2005. Abaixo, o card completo do Brazilian Challenger 3:

Daniel Felipe (Kimura / Nova União) x Erivan (Fight Club)

Patrício Pitbull (Kioto RN) x Tarcísio Locka (GBCT NE)

Aloísio Dado (GBCT) x Rivânio Aranha (In Fight)

Charles Andrade (GBCT NE) x Sérgio Júnior (Combate Real)

Eric Tavares (Ruas Vale-Tudo) x Antônio Samuray (Fighter Sport)

Alexandre Baixinho (GBCT) x Jorge Rodrigues (Kimura / Nova União)

Silmar Rodrigo (Kimura / Nova União) x Rodrigo Durok (Gracie Barra BH)

8/12/2004 - 15:13:29

Clique aqui para comentar
sobre as news publicadas no site.

www.fighzone.tv

Lamentamos muito, mas o evento Brazilian Challenger 3 foi adiado para dia 28 de Dezembro. Na segunda feira nosso principal patrocinador se retirou do evento alegando motivos pessoais. Com isso ficamos sem verba suficiente para custear passagens aereas e bolsas dos atletas do Rio de Janeiro. Entendo e aceito qualquer reclamação do pessoal da GBCT(Baixinho e Dado e Ximú), pois sempre foram corretos e profissionais conosco. O que tenho a dizer é que em um futuro bem proximo iremos nos redimir dessa falha. Mas não tinhamos outra saida a não ser adiar o show e reduzir custos, já que o prejuizo era garantido. O restante das lutas está mantido: O Durok virá para enfrentar o Silmar e o Eric Tavares também permance no card pegando o Antonio Samuray. Apenas nas lutas do Aranha e do Jorjão é que teremos novidades, com novos nomes sendo anunciados em substituição à Baixinho e Dado. È um fato incomum o adiamento de eventos de MMA, e sabemos o que isso acarreta para nossa organização (falta de credibilidade),mas infelizmente as coisas não são tão facéis aqui pelo Nordeste. Conto com a compreensão geral do meio do MMA, esperando assim manter nosso projeto de expansão dos nossos eventos.

Conrado Carlos.