Champions Factory MMA

Dia 14 agora, sábado que vem, vai rolar no Clube Radar na Rua Mascarenhas de Morais 191 em Copacabana o I Champions Factory MMA. Será um evento com 2 lutas de MMA e 6 de Muay Thai. Estão todos convidados. Ingressos a venda na Academia Heavy Duty na Rua Barata Ribeiro 181 loja H. Para maiores informações é só ligar para 2275 0240. O evento começará as 10:00 da manhã. Não percam!

Dae Leocádio ... vai cair pra dentro da trocação já ?

O evento foi cancelado por motivos de segurança. Não Roberto, por enquanto não. Um abraço.

Leocádio:já estás treinando Muay Thia há quanto tempo?

Um abraço

Há uns três meses mais ou menos. Eu não esperava que Muay Thai fosse tão irado.

Leocádio:pois é, o Muay Thai é fascinante mesmo. depois que se começa a treinar com seriedade, fica difícil abandonar o esporte.

Um abraço

já ta graduado Bro?

Leocádio:sou vermelha-ponta azul clara.

À propósito, o meu mestre Ricardo Zardo, deve estar aparecendo por estse dais aí no Rio para dar uns treinos com o Arthur, já que ele tem uma luta programada para Março.Se possível, troque uma idéia com o cara.

Um abraço

O Zardo chegou hoje "Bruno Vietnã". Ele te mandou um abraço.

Hehehe ... Bruno Vietnã ??? Explica essa aí Bro !!!

Abraço

ROBERTO

Leocádio:valeu meu irmão. Manda um abraço para ele e diz que a o Fevo está puxando os treinos.

Roberto:esta história é das antigas, mas como quando iniciei no Muay Thai haviam dois Brunos, acabei ficando com esta ''alcunha''.

Um abraço

E ai Leocádio, com o estão os treinos do Zardo aí no Rio?

Um abraço

Ele ficou só essa semana aqui. Ele já está voltando pra Recife. Ele é mto gente boa o seu professor.

Leocádio:valeu.

Com certeza ele irá trazer alguma snoviades para o pessoal daqui.

Um abraço