Clecius Mafra, faixa marrom

Marcão,

Semana passada tivemos o prazer em graduar seu aluno, Clécius "Bicho Preguiça" Mafra, faixa marrom de Jiu-Jitsu Brasileiro com todos os méritos, e aproveito para compartilhar contigo, esse momento de alegria!

O Serginho Azeitona, Buchecha e o Iron Man também foram graduados.

A velha guarda está comandando o Dojo da Behring Rio!!!

Um grande abraço,

Sylvio Behring

O buchecha é um alemão que treina em porto alegre? Se for eu já vi ele lutar na azul.. Ta com a marrom ele?
Quando vai expandir a academia pro interior, professor?

Parabéns Clécius Bicho Preguiça por mais essa conquista!

TTT pra velha guarda da Behring Rio!!!

LEMOS: Esse Buchecha no post do Sylvio e do Rio de Janeiro, mas também tem o Buchecha da Winner Behring de Porto Alegre que deve ser esse que vc ta falando.

Parabens Clecius e toda a equipe Behring!

Parabens ao meu amigo Sergio Azeitona!

Valeu galera.

Em breve farei uma visita.

Marcus Vinicius

Esse era aquele Clecius que treinava com o Claudinho la em Botafogo professor?? Se for manda um abracao pra ele por mim!

TTT Behring Rio

É ELE MESMO, MUMU...

O BUCHECHA DO RIO É O ÂNGELO AREAL, 21 ANOS E 73Kg...ERA ALUNO DO RENAN PITANGUY E AGORA ESTÁ COMO MONITOR AQUI NA BEHRING RIO.

O BRUNO CORVELLO, DE PORTO ALEGRE, FOI CAMPEÃO MUNDIAL JUVENIL EM 2002 E PESA 98Kg...AINDA ESTÁ NA FAIXA ROXA, MAS VAI ARREBENTAR NA CATEGORIA ADULTO...SEMANA PASSADA, NOS TREINAMENTOS PARA O SUMMER COMBAT, ELE PEGOU O FABRICIO DUAS VEZES SEGUIDAS!!! DEPOIS LEVOU UMA DURA DE DAR PENA...MAS AINDA ESTÁ EM CRESCIMENTO!

ESTAMOS ESPERANDO SUA VISITA MARCÃO, UM FELIZ NATAL E UM 2004 CHEIO DE SUCESSO!

ABRAÇO,

SYLVIO BEHRING

To indo ae em junho, o bicho vai pegar!

O buchecha sempre se destacou, eu vi ele lutar na juvenil azul...

O renan é faixa preta formado pelo julio secco, engraçado como no mundo do jiu jitsu todos se cruzam..

O professor não vai colocar academia aqui pro sul do estado nunca?

Um abraço, Eduardo Lemos