Coleman retornado em Fevereiro

pleoq ue estào comentando no site do Sherdog, o Mark Colemann deverá estar retornando aos ringues do Pride no evento marcado para o dia 01 de Fevereiro.

Vmaos vers e ele vai aguentar o tranco enfrentando os Top's do Pride.

Um abraço

Acho que o Coleman bem preparado só não ganha do Minotauro.

Pra mim o coleman já ta ultrapassado. O cara não tem gas, e o jogo dele é MUITO chato. Eu acho que ele não ganha de nenhum dos tops do Pride.

Pra mim, o problema do Coleman é a idade. O gás está longe de ser o mesmo. Agora, quanto o seu jogo, todo mundo sabe que o cara vai nas pernas e bota pra baixo pra descer a porrada. Mas até hoje foram poucos que conseguiram anular o jogo dele. Pra mim, independente da idade, o Coleman sempre será um dos monstros do VT. Na minha modesta opinião, eu acho que são pouquíssimas pessoas capazes de derrotá-lo. No Pride, só o Minotauro e o Fedor. Agora, Cro Cop, Heat Herring, Vovchanchin, Fujita ... esses aí ele bota pra baixo e solta o martelo.

acho q botar pra baixo, ele bota, mas depois disso fica so no lay and pray. ele não conseguiu finalizar nem machucar o frye, que esta todo bichado. imagina um Fedor, Minota, Cro Cop da vida.

Nãoa choq ue aquestão do gás do Colemann seja algo recente. Mesmo na sua primeira aparição no Ultimate, o cara estava,literalmente,morto na sua luta contra o Frye. O Maurice Smith apenas tornou mais evidente esta fraqueza, que foi confirmada pelo Pete Williams e pelo Perdo, que poderia ter nocauteado o Colemann se fosse , realmente, para cima.

No demais, concordo plenamente com o mauricio:a única maneira do Colemann derrrotar algum top da atualidade(Mino, Fedo, Mirko, Igor,Herring, Pedro, entre outros) é na base da amarração.

Um abraço

acho que do Cro cop ele ganha mole. Se ele botar o croata pra baixo (coisa que não é dificil pro coleman) vai ser marretada pra tudo que é lado...

Bruno:discordo de você. O Colemann pode até colocar o Mirko para baixo mas acho que ele nào arrumaria muia cosia de dentro da guarda do Mirko. E, no Pride, sem movimentação no chão a luta seria recomeçada em pé, e aí seria um deja vu, a la Colemann vs Maurcie Smith, Pete Willliams ou Pedro Rizzo. O Colemann sem gás, de guarda baixa, como de costume, enfrentando um cara como o Mirko...

Um abraço