Confirmado:Minotouro vs Sakuraba

Segundo o ADCC news, em matéria assinada pelo nosso amigo Gléidson Venga,o confrotno entre Kazushi Sakuraba e Rogério''Minotouro'' está confirmada para o Pride dee final de ano.

Lutão.

Um abraço

Opinião do Minotauro sobre aluta(www.tatame.com.br)

"Um cruzado de direita e tudo acaba". Esse foi o palpite que o campeão peso pesado do Pride, Rodrigo Minotauro deu sobre a luta de seu irmão Rogério Minotouro no Pride que rola no dia 31 de dezembro no Japão. Minotouro irá enfrentar o ídolo local Sakuraba e Minotauro não tem dúvidas sobre o resultado da luta. "Vai ser uma luta difícil. Não dá pra dizer em quantos rounds irá se definir. O sakuraba bota bem pra baixo e pode ser que ele venha a bota o Rogério pra baixo, mas ele sabe se defender muito bem no chão. A nossa guarda é quase que a mesma e se ele lutar a metade do que ele treina ele ganha essa luta", opina confiante o irmão.

Minotauro ainda confirma que nunca viu o irmão tão determinado a vencer o japonês. "O Rogério está se recuperando. Ele não está 100% como ele deveria estar porque ele começou a treinar a pouco tempo e desde que ele descobriu que iria lutar ele vem treinando determinado e agora na casa nova, tem um baita ladeirão e todo dia de manhã o cara levanta e sobe a ladeira mais de vinte vezes. Eu estou impressionado com o cara. Tá determinado", garantiu Minotauro.


Um abraço

no forum principal estão confirmando o Matt Lindland contra o Sakuraba.

Boa sorte para o Minotouro!

Notícias de internet a gente nem sempre pode confiar, ainda mais nesse meio.

Pois tem outro site dizendo que o Sakuraba vai lutar com o Matt Lindland. Humpf.

http://mmaweekly.com/this_week/news/7_saturday.html

Particularmente eu confio mais na Tatame.

A luta já foi confirmada no ADCC News, Tatame e pelo próprio Minotauro.

Um abraço

Agora é oficial, está no site do Pride.

http://www.so-net.ne.jp/pride/events/otoko/images/card_07.gif

Donna: o negócio não é nem confiar mais na TATAME ou no MMA Weekly, foi como eu disse lá no Fórum do Portal, o Pride não anuncia oficialmente a luta e então fica nessa especulação, talvez o Lindland estivesse mesmo se preparando pra enfrentar o Saku, mas o Rogério tb estava, mas no final das contas, poderia acabar sendo o Tamura o adversário do saku, rogério enfrentando ninja e lindland de fora...entendeu? o Pride faz umas loucuras que não dá pra acreditar... ainda bem que eu dei a notícia certa, rs

um abraço

Tem toda razão, Gleidson!

Donna:é isto que o Gleidson falou. Quanto ao Lindland , parce que era um desejo dele enfrentar o Sakuraba, mas não houve nada de concreto por parte do Pride em relação a uma possível luta.

Um abraço

O chato é que, quando chega nesse nível, além do lutador ter der ser um grande atleta (o que nem sempre é verdade), é fundamental que ele tenha bons contatos no meio para conseguir boas lutas. É muito dinheiro envolvido.