Confusão no Canadá

Ia ter um evento lá amanhã, o Shut Up and Fight, e ontem cancelaram ele devido a uma lei antiga, de 1888, que proíbe lutas com prêmio em dinheiro (exceção para o boxe).

A lei é federal, mas pode ser regulamentada a nível de estado e município, isto é, se o município sancionar uma lei regulamentando, pode ter luta.

Aí alguém foi lá e alertou as autoridades que o evento se daria num município que ainda não regulamentou nada, isto é, ainda permanece a proibição...

Tadinhos dos canadenses.

O pior é que o responsável pelo cancelamento do show foi um promoter de vale tudo!!! O cara queria boicotar o evento porque ele prmove para um evento concorrente, e pressionou os politicos locais a proibirem as lutas. Como que alguém que trabalha no esporte pode fazer uma deslealdade dessas, e ainda fazer com que a evolução do esporte regrida tanto???
Isso é que é ser escroto, fala sério!

Sem comentários.

Mais uma prova que o que não falta são aproveitadores no meio das lutas.

Um abraço

Como eu costumo falar com meus amigos: Quando entra o dinheiro pela porta, pulam pela janela a honestidade, a lealdade e o caráter...

Bruno: triste, porém verdadeiro.

Um abraço

DonnaTroy,

estou curioso, por acaso vc mora no Canada, nos EUA, ou no Brasil? geralmente nao costumo postular (existe essa palavra?) aqui, mas acompanho os comentarios da galera. queria saber se todos aqui moram no Brasil ou em outros paises? sei que o nosso amigo NEOLEGION mora no Japao, e o Rodrigo Munduruca no Canada, e o resto da galera?

Eu moro no Canada, e estou por dentro desse caso. O que o cara fez foi sujeira! O povo aqui esta revoltado! Estao dizendo que vao boicotar o proximo show do cara. esse cara ta fud...do!

um abraco pessoal!

Sasci:achoq ue o Muduruca mora no Candá também.Eu moro em Recife.

Um abraço

Sasci

Sou brasileira e moro em Brasília.

Acho que você pode usar a palavra "postar".

Abraços,

Donna

O pau aqui ta comendo solto, nego que matar os dois promotores que cancalaram o evento que seria o melhor do ano e com certeza o melhor card profissional do Canada, o promotor investiu mais de 100.000$$ no evento, tinha equipe profissional de gravacao pra lancamento de DVD, seguranca de primeira, locutores, celebridades do meio como Randy Couture, Frank Shamrock, Chris Brennan, Lindland...etc. Esses safados que fizeram isso vao pagar feio, ta todo mundo daqui boicotando os eventos deles, inclusive minha academia nao lutara em nenhum dos eventos ( UCC, MFC).

Valeu BRO HYMN e DonnaTroy, Pensava que o BRO morava no Rio e Donna nos EUA, nao sei, estava com essa impressao. Eu moro em Calgary ja a uns 15 anos direto. So visitei o Brasil esse ano em marco, ha que saudades!! Agora esta frio aqui, -14, vamos ter mais uns 6 meses de frio pela frente! fico cheio de inveja de vc ai, Recife, Rio, Brasilia, Floripa... quem me dera...

Espero voltar ano que vem pra passar o natal e ano novo.

Quanto a essa situacao aqui, os cara queriam acabar com a competicao deles, mas acabaram e com a propria credibilidade deles, agora ninguem mais vai querer saber de ir pro show deles.

um abraco!

Cem mil dólares é muita grana para se perder assim.

Como arriscaram tanto dinheiro num evento irregular?

Aliás, dólares canadenses ou americanos?

$$$ canadenses, mas mesmo assim...

o bixo ta pegando aqui mesmo, nem queria tar na pele desse cara... ja escutei umas barbaridades a respeito dele!!! valeu esfiha... www.niagarabjj.ca