Darel Gohlar na Champions Factory

Segunda feira começa la na Academia os treinos de wrestler com o Darel Gohlar. Olha, essa investida só vai fazer com que nossa equipe cresça cada vez mais. Com o Muay Thai que aprendemos com o Artur aliado ao wrestler que iremos aprender com o Gohlar com certeza nos trará grandes vitórias. Lutadores de outras academia também são bem vindos. Lá não tem esse climinha tolo de rivalidade. Seja Bem vindo Gohlar.

Tas bem baixado em leocadio?? Babo para ter aulas de wrestler com esse negão.. um dia quem sabe!!

Leocadio, fala pro negao guardar a minha comissao ok.

Manda um abraco para ele.

MV

Boa sorte para o Gohlar e para o Arthur nesta nova parceria.

Um abraço

Boxe Thai com o Arthur, Wrestiling com o Gohlar e jiu-jitsu com o Saulo, o que poderia ser melhor????

Aproveita e aparece lá. Posso te garantir que será bem vindo. Segunda começa.

O Leocádio tá sinistro. O cara já treinou jiu-jitsu, tá treinando Muay Thai com o Arthur Mariano e agora wrestling com o Gohlar... Vou falar com o Mestre Rudimar pra arrumar uma lutinha no Meca pra ele. hehehe

Eu nem entrei no Boxe. Eu to só no Muay Thai. Se a grana permitir a gente treina com o Gohlar tbm. Um abraço.

Sinceramente a equipe do artur mariano de vale tudo.. daqui a alguns anos vai dar frutos impressionantes.. Os animais dele do muai, os animais do saulo no chão... juntando com o professor de boxe do bustamante(é não é?) e um fraquissimo wrestler do darrel gohlar.. não tem como reclamar do nivel do treino.. Resta agora o mariano agilizar contatos pra colocar essa galera nos eventos pelo brasil e mundo!!

Valeu pelo convite Leocádio. Infelizmente estou com o horário apertado devido a faculdade, estágio e etc...

Onde fica essa academia? Estou indo pro Brasil em Marco e gostaria de ir la.
Valeu!

Ae vai o endereço Hostile: Rua barata Ribeiro 181. loja 1. Copacabana, Rio de Janeiro. Dentro da academia Heavy Duty em frente ao metro do arcoverde de copacabana.

Valeu parcero! Voce sabe qual sao os horaios das aulas, Muay Thai, Jiu e Wrestling?

Ate mais,

Mauricio

O horário das aulas de wrestling é de 11:00 a 13:00 segundas,quartas e sextas.

Os horários do Muay Thai você pode ver em www.arturmariano.com.br

Um abraço.