De volta a LA...

Ai galera!!!

FELIZ ANO NOVO!!!

Acabei de chegar de Osaka, Japao.

O INOKI BOM BA YE foi um show e tanto!!!

Fui recebido de "tapete vermelho", tratamento VIP!

O Angelo nao conseguiu aturar a pressao do irmao do Fedor, a diferenca de peso e forca eram muito grande.

O Lyoto mandou muito bem, seu advesrario disse que ia KO se o Lyoto lutasse em pe.Mas o que eu vi mais uma vez foi o Lyoto certeiro e potente na trocacao alem de muito bem no chao, nao dando chances ao americano.

Os pro wrestlers foram massacrados pelos lutadores do K1, uma verdadeira covardia!!!

Josh Barnett fez uma luta dirisima contra o Shield e depois de passar sufoco, venceu no final por arm lock.

O Suloev deu a maior dura no Din Thomas que nem arranhou o Russo, ele e durissimo.

O Fujita, mesmo lutando numa regra desfavoravel, 20 seg. no chao, seguiu as intrucoes do Marco Ruas no seu corner e ecaixou um kata gatame em pe e colocou o boxer americano encima da perna, aonde nao contava tempo, deu pressao e finalizou.

So para botar agua na boca dos amigos...voltei do Japao com os tres videos, INOKI, K1 e PRIDE!!!Sorry!
:-)

Obrigado pelo incentivo dos amigos do forum.
Fiz um bom trabalho e pretendo em 2004 voltar como juiz central.

FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!

Agora quero me concentrar em ajudar o Vitor contra o Randy Culture.

Um abraco

Marcus Vinicius

Me arranja essas fitas Marcus. :o) Um grande abraço.

Parabéns pela virada do ano especial.. se deus quiser vamos ver um juiz justo ano que vem no pride!!
Um abraço!!

Parabéns, Marcus!

Espero que você seja muito bem sucedido como juiz, e respeitado.

Boa sorte!

Valeu Marcus.

E que história é esta do Ruas no córner do Fujita?

Um abraço

E isso mesmo Bro.

O Marco andou treinando o Fujita e foi convidado para atuar no su corner.
Assisti os dois treinando na Gold's Gym de Kobe.
Fujita treinou muito o kata-gatame que o fez vencer a luta.
A luta tinha regras especiais, apenas 20 seg no chao, e o Marco mandou o Fujita encaixar o gata-gatame em pe e coloca-lo sobre a sua perna ao inves de leva-lo ao chao.Fujita seguiu fielmente seu corner e venceu a luta desse assim.

Leocadio, infelizmente nao posso atender os pedidos de fita, pois sao MUITOS.Acho que aqui na America so eu tenho os tres eventos desde o dia 1/jan.sorry.

um abraco

MV

Ta tranquilo Marcus. Um abraço.

Marcus:valeu pelo retorno.

Um abraço