Fedor e Mirko fora do Pride????

Talvez o Yssuo ou o NEOLEGION possam confirma ou desmentir isto aí, mas estão comentando no fórum principal que há notícias veiculadas na imprensa japonesa de que Mirko Cro Cop e Emelianeko Fedor, insatisfeitos com a direção do Pride, estariam deixando a organização.

Se isto for verdae, achoq ue o Fedor certamente será o que colherá os piores frutos no futuro pois não vejo nehuma organização de vale-tudo, no momento, capaz de cobrir as bolsas e colocar shows semelhantes aos do Pride em ação. Já para o Mirko a história é um pouco diferente pois ainda resta o K-1, onde o croata também desfruta de grande prestígio.

Um abraço

Será que o desentendimento é tão irreversível a ponto deles largarem o maior evento do mundo?

Cobrir as bolsas? O Inoki e o K-1 MMA podem cobrir.
Shows? O K-1 MMA e o Inoki Bom Bay / Ultimate Crush podem fazer eventos tão bom qnto o Pride.

Leocádio:quanto ao Inoki Bom Ba Ye não tenho dúvidas disto, ams devemos lembrar que o evento só é realizado uma vez por ano.E o K-1 está apena engatinhando e termos de vale-tudo.E o Ultimate Crush, ainda, não é um evento de ponta,a nível do Pride.

Um abraço

Sobre o Mirko eu nao sei.......mas acho q o Fedor esta meio "queimado" com a DSE.......o Sakakibara disse na coletiva passada q se o Fedor participasse do evento do Inoki,mostrara q nao tem orgulho em ser o campeao dos pesos pesados do Pride,q sendo assim,deixe o cinturao e va....

E soh lembrando q o novo empresario do Fedor eh o mesmo do Mirko......

Sobre os outros eventos,Inoki bom-ba-ye soh tem uma vez por ano.......Ultimate Crush nao vingou.......K-1 MMA tem tudo pra ser um bom concorrente do Pride.....

Acho q esse fodegoso viu que o charuto ia fumar... SE VENCESSE O CRO COTA.. AIH PEGARIA O MINOTAURO... na boa.. esse russo cada dias mais afirma minhas desconfianças...
O cro cop ta acostumado com a banana de dinheiro do k1.. como ouve separação dos eventos pode ter influenciado na parada!!

Há uma carta do empresário do Mirkoe do Fedor no ADCC News tentando explicara situação, ams na minha opinião o cara se enrolou ainda mais para tentar explicar a atual situação de ambos junto ao Pride, principalmente a do Fedor.

Um abraço