Finalmente...

Depois de 5 anos de prática e algumas indas e vindas, este ano finalmente consegui a desejada faixa roxa de jiu-jitsu. Por conta do meu antigo emprego e da faculdade fiquei quase que dois anos afastado do meu esporte preferido, sofrendo por não poder estar entre meus companheiros treinando. No final de 2002, botei na minha cabeça que 2003 seria diferente, que ia dar o meu jeito e voltar a me dedicar ao jiu-jitsu e quem sabe conseguir a faixa... Foi um ano dificil, mas consegui retornar aos treinos e as competições. Lutei a gavazza e me dei bem, fui campeão ; Lutei a 2° etapa do ranking estadual e apesar de não ter ganho, fiquei satisfeito com o meu desempenho e tive o esforço reconhecido pelos meus mestres que esta semana me graduaram. Po, to feliz pra caramba, to parecendo criança quando ganha presente novo!

Abração,

Bruno

Parabéns, Bruno!!!

Eu espero chegar lá daqui a uns anos...

Valeu Donna... tenho certeza que treinando firme e seguindo os conselhos do tue professor (diga-se de passagem um dos meus preferidos no peso dele no mma) vc chega lá.

Beijão,

Bruno

Parabéns Bruno.

Um abraço

Valeu meu amigo.

Bruno

Parabéns véio... faixa roxa é foda de pegar tu deve merecer muito!!

Acho q ano q vem eu arroxo essa vida... pelo menos os boatos de academia encurtam o prazo cada vez mais :)

Um abraço...

Parabens Bruno!

MV

Obrigado Lemos e Professor Marcus Vinícius.

Lemos: os boatos ajudam e muito!

Abração,

Bruno

Parabens Bruno!

Vale Fruhzs!

Parabéns Bruno!!!

A faixa roxa é um grande passo dentro do jj... agora que o barato começa a ficar louco.... vai ter q endurecer com os marrons e não pode dar mole com os azuis... hehe

Abraço
Paulo Sampaio (surfway)

Pois é rapaz... desde a graduação, os azuis estão querendo o meu pescoço pra mostrar que eles tão na parada...

Mas agora é selva! Não tem moleza...

;-)


Abraço,

Bruno