François Botha no K-1 GP???

Talvez o NEOLEGION ou o Yassuo pudessem confirmar ou não esta notícia, ams estão comentando no UG forum que o Stefan Leko se contundiu e deve ser substituído pelo François Botha nas finais do K-1 GP.

Um abraço

?@BRO,nos sites japoneses ainda nao saiu nenhuma noticia sobre isso,mas nao duvido q coloquem o Botha na lugar do Leko,caso este tenha se machucado mesmo.

So q lembro q o Tanigawa havia falado q Hoost seria o primeiro reserva caso alguem se machucasse,mas vira e meche esse japones muda de ideia......

Yassuo:pelo que entendi, o Hoost deve fazer uma das super-fights do show.

Um abraço

Mudanca no card do K-1 GP,q sera realizado dia 6 de Dezembro,Francois Botha substituira Stefan Leko q parece q nao aceitou a bolsa oferecida pelos promotores.

Botha enfrentara novamente Cyril Abidi,no primeiro confronto entre os dois,Botha foi desclassificado.

Na luta reserva,Bjorn Bregy enfrentara Cart Williams.

Ainda ha a possibilidade da presenca de Mirko Crocop em uma luta casada.

Yassuo:valeu pela notícia.

Quanto ao nome do Cro Cop, acho que talvez o card deste Grand-Prix não tenha obtido tanto impacto junto ao público japonês.

Um abraço

é sso mesmo bro, o botha ta no k1 novamente, para tentar vencer dessa vez sem apelar, apesar que eu acho que se ele não apelsse ele teria ganho aquela luta, o cyril é muito ruinzinho na minha opnião, po já perdeu duas vezes pro quinton, que foi detonado pelo warderley, imgina ele contra o cachorro louco.kkkkkkk

Ordem das lutas para o GP;

Openig Fight

1-Matthias Riccio VS Yusuke Fujimoto;

Luta reserva para o GP

2-Carter Williams VS Bjorn Bregy;

Tornamento

3-Cryil Abidi VS Francois Botha;

4-Peter Graham VS Remy Bonjansky;

5-Ray Sefo VS Musashi;

6-Alexey Ignashov VS Peter Aerts;

Semi-finais

7-Vencedor da luta 3 VS Vencedor da luta 4;

8-Vencedor da luta 5 VS Vencedor da luta 6;

Super Fight

9-Jan "The Giant" Nortje VS Martin Holm;

Final

10-Vencedor da luta 7 VS Vencedor da luta 8

O Martin Holm era para estar no card principal...

Um abraço

Se o lenhador estiver em forma, vai levar esse gp mole... O Sefo (meu striker preferido) também tem grandes chances...

Eu pessoalmente, acho difçil tanto o Aerts quanto o Ignahsov levarem este GP, pois certamente o vencedor da luta entre ambos sairá, nho mínimo, avariado. E em um torneio de três lutas em uma unica noite,como o GP, isto pesa bastante.

N aminha opinião chegam a final o Sefo e o Bojansky, sóq ue a maior experiência do Sefo deve acabar prevalecendo.

Um abraço

Torco pro Sefo,mas ele nao esta nem um pouco confiante para esse GP,parece q ele machucou a perna a pouco tempo e esta meio gripado.

Yassuo:dsete detalhe eu não sabia. Então coloco as minhas fichas no Bojansky.

Um abraço

Bro: Acertou na mosca...

Bruno:se eu tivesse colocado dinheiro....

Um abraço

Ainda bem q eu nao apostei nada......errei quase tudo.....hauhauha

Yassuo: se bem que este K-1 GP foi totalmente atípico. Um Sefo, nas suas melhores condições e salvo alguma zebra, teria despachado o Musashi logo de cara.

E, honestamente, não vejo o jogo do Remmy encaixado com os do Top's do K-1 como o Hoost, o LeBanner, o próprio Sefo, entre outros. Apesar de ter apostado nele para levar o GP, ainda acho que o holandês tem que aprimorar,e muito, o seu boxe se quiser fazer frente à estes lutadores que mencionei anteriormente.


Um abraço