Heat FC 2: resultados completos

Retirado do ADCC News':

COMPLETE RESULTS:

- Dinarte Silva (Kimura/Nova Uniao) Defeated Charles Andrade (Gracie Barra/PB) - Judges decision

- Vinicius Draculino (Gracie Barra/BH) Defeated Kleber Galdino (Kimura/Nova Uniao) - Arm Choke 1st Rd

- Alexandre Vaca (Kimura/Nova Uniao) Defeated Marcelo Uirapuru (Gracie Barra/BH) - Judges Decision

- Sergio Junior (Combate Real) X Fabio Bolinho (Kimura/Nova Uniao) - Draw

- Forrest Griffin (The HardCore Gym) Submited Edson Paredao (Nova Geracao) - KO 1st Rd

- Ebenezer Braga (Ruas Vale Tudo) Defeated Erik Wanderlei (Gracie Barra/BH) - Judges decision

- Gustavo Ximu (Ruas Vale Tudo) Defeated Allan Goes (Brazilian Top Team) - Verbal Submission

- Travis Wiuff (Dave Menne academy) defeated Carlos Barreto (Brazilian Top Team) - Judges decision

É uma pena esta derrota do Carlão, ele está cada vez mais distante dos grandes torneios internacionais, como Pride e UFC.

Alguém sabe o que realmente aconteceu na luta do ximu contra o goes? Parece que o goes continuou lutando mesmo depois que o juiz interrompeu pra levantar os dois, e pegou o ximu na kimura, mas não estava mais valendo. ai o juiz mandou parar pros dois levantarem, e o goes ficou puto e não quis mais lutar. Foi isso mesmo? Ou o juiz mandou levantar numa hora onde não deveria ter interferido?

Olha ... pelo que eu pude entender (e ler em outros sites), foi exatamente isso o que aconteceu. O juiz parou a luta, e nesse tempo, o Alan Goes meteu uma kimura no Ximú. O Ximú bateu no Allan pra avisar que a luta estava parada, e que ambos deveriam voltar pro meio, e o Allan entendeu que o Ximú bateu por submissão. Daí o Allan ficou puto e não quis continuar a luta, dizendo que ele havia finalizado. Se foi isso mesmo que rolou, eu não sei. Acho que alguém que esteve presente no local seria o ideal pra nos responder isso. Realmente é uma pena que tenha acabado dessa forma esse combate, pois ele estava sendo muito aguardado.

Com todo o rsepeito aos orgainzadores de eventos, ams é impressionante a frequência com que vemos juízes despreparados arbitrando lutas em eventos aqui Brasil.E não me refiro apena sao Heat, pois no Meca, no Knockout entre outros já ocorreram erros semelhantes.

Contudo nada justifica a atitude do Allan.Vejam oe xemplo do Chris Brennan no Pride Bushido, onde seu oponente gritou, após o americano encaixar uma chave de braço,fazendo com que o juíz interrompeese o combate, só que logo após o juíz mandou que aluta fosse recomeçada. Apesar do erro do juíz, e visivelmente inconformado,o Brennan voltou para a luta e finalizou mais uma vez o japonês.E se o Allan não quiser ir muito longe, há o exemplo do seu companheiro de equipe Murilo Bustamnte, que paesar do ''erro''do John Mcarthy aceitou o reinício da luta e finalizou pela segunda vez o Lindland.

Mandel:cuidado ao fazer este tipo de comentário, pois da última vez que fiz comentário semelhante só faltou chover pedra...

Um abraço

Gosto do Carlão e estava torcendo muito por ele, mas esta derrota o afasta cada vez mais do Pride e do UFC.

Só isso.

Retirado do site da Gracie Magazine:

Griffin e Draculino roubam o show
Cerca de quatro mil pessoas compareceram ao Ginásio Machadinho na noite de ontem ansiosas pelos duelos Carlão Barreto x Travis Wiuff e Allan Góes x Gustavo Ximu, as duas principais lutas da segunda ediçãp do Heat Fighting Championship. No entanto, quem agradou mesmo ao público foram Forrest Griffin e Vinícius Draculino, que terminaram suas lutas bem antes do previsto.

Sem poder conter as quedas de Travis Wiuff, Carlão Barreto acabou passando a maior parte do tempo com suas costas coladas ao chão, na guarda, tentando atacar o braço de seu adversário com pouca eficiência. Depois de três rounds, diante de um Carlão com o rosto coberto de sangue, resultado de cortes acima dos dois olhos, os jurados deram a vitória, por unanimidade, a Travis.

O sétimo combate do card, entre Allan e Ximu, foi prejudicado por um erro do árbitro. Depois de sete minutos de muita ação, Allan estava quase aplicando uma Kimura quando Evilasio Feitosa mandou que os lutadores ficassem de pé (antes disso o árbitro já havia parado a luta duas vezes sem motivo aparente) Sem ouvir a determinação do árbitro, o atleta da Brazilian Top Team continuou a pegada enquanto Ximu não oferecia mais qualquer resistência. Com isso, foi obrigado a bater e Allan começou a comemorar. Sem aceitar a decisão do árbitro, que havia parado a luta antes das batidas de Ximu, Allan imediatamente deixou o ringue.

O árbitro acabou por dar a vitória a Ximu, no entanto, mesmo o lutador da Ruas Vale-Tudo se mostrou insatisfeito com o desfecho.

Outras duas lutas completaram o evento. Na primeira, o faixa-preta de Jiu-Jitsu Vinícius Draculino estreou num evento MMA em grande estilo. Ele venceu de forma categórica o ídolo local Kleber Gaudino em uma luta onde não se deu ao luxo de cometer erros.

Já o americano Forrest Griffin retornou ao Heat com vitória sobre Edson Paredão. Em pouco mais de um minuto, Griffin demoliu o Paredão com um preciso direto de direita no queixo de seu oponente.

No entanto, a noite não foi só de felicidades para o americano. Griffin deixou o ringue segurando seu braço esquerdo, quebrado após a defesa de um forte soco ainda nos momentos iniciais do combate. A fatalidade não foi suficiente para estragar o humor de Griffin: "Já tinha férias marcadas mesmo. Logo, não iria treinar em um futuro próximo de qualquer jeito".

Resultados completos:
Dinarte Silva derrotou Charles Andrade por decisão dos jurados.

Vinicius Draculino finalizou Kleber Gaudino com um katagatami aos 4m55s do 1R

Fábio Bolinho e Sérgio Jr. terminaram empatados

Alexandre Vaca derrotou Marcelo Uirapuru por decisão dos jurados

Forrest Griffin nocauteou Edson Paredao a 1m05s do 1R

Ebénezer Braga derrotou Erick Wanderlei por decisão dos jurados

Gustavo Ximu finalizou Allan Góes por decisão verbal aos 7m45s do 1R

Travis Wiuff derrotou Carlão Barreto por decisão dos jurados

Resumindo: Os juízes tem que melhorar e esse evento foi o fim do Carlão Barreto.

Leocádio:só faltou o ponto final.

Um abraço

Alguem poderia me dizer como q juiz paralizou a luta??Ele paralizou a luta soh verbalmente ou deu aqueles "tapinha" na costas dos dois pra avisar??

Yassuo:acho que ninguém aqui no fórum, exceto o fruhzs, asssitiu a luta.

Um abraço

Estamos preparando varios angulos para o Pay Per View, e o microfone ambiente claramente pega o juiz avisando para pararem a luta (ANTES da kimura), entao todos vao poder tirar suas conclusoes.

sobre o lance do Ximu: já expliquei no Fórum do Portal e teve outra pessoa por lá falando o mesmo, mas como tem gente que não entra lá, posto aqui de novo. Foi o seguinte: a luta estava boa, na minha opinião o Ximu levava vantagem, principalmente por ter acertado um chute fortissimo no Allan que sentiu na hora e até trocou de base dali em diante...
Qdo eles estavam no chão, o Evilazio (juiz da luta), mandou parar, só que apenas disse "pare!" sem encostar nos caras, o Ximu ouviu e parou, o Allan (na minha opinião) deu um migué e aplicou a Kimura, o Ximu deixou o golpe encaixar pois já havia parado devido a ordem do arbitro, o allan insistiu e entao o Ximu bateu, mas foi claramente avisando pra parar pela ordem do arbitro...nisso o arbitro interrompeu como deveria ter feito logo no começo, se metendo entre os lutadoes e mandando reiniciar... o Allan não aceitou e disse que tinha finalizado, ficou revoltado e tudo mais... Ximu queria reiniciar a luta, chegou a puxar allan pelo braço e tudo, mas Allan não quis voltar, contrariando até as ordens do seu proprio corner...resultado: vitoria do Ximu por desistencia do seu adversario. teve gente que achou q o certo seria um no contest, mas não vi motivos para isso, o allan desistiu mesmo e pronto...
o lance é que mta gente ficou contra o Ximu pq eram torcedores da Combate real, rival da Kimura, pessoal amigo do Ruas Vale tudo... então ficou pra muitos a impressão de q Ximu estava errado, o que não é verdade... quem teve a oportunidade de falar com ele, sabe o qto ele ficou decepcionado com a atitude do seu adversário e como queria continuar no combate...
os organizadores casaram uma grande luta, a mais aguardada do ano no brasil, na minha opinião, mas ninguem teve culpa da atitude do Allan...

não sei se estou sendo precipitado falando isso, mas acho que mais um evento fechou as portas pro Allan Goes...

em relação ao Carlão, não acho que sua carreira tenha acabado, tenho certeza que ele ainda pode vencer mtas lutas...

parabéns ao Ebenezer e ao Draculino...grandes vitorias

um abraço

The Gleidson e fruhz: valeu poelos esclaraecimentos. Mas é como eu comentei acima,nada justifa a a titude do Allan Goés. E a julgar pelo passado do Allan em alguns eventos, como no Extreme Chalenger, onde estava prestes a ser desclassificado na suua luta contra o Antonhy Macias, e só não o foi pois o Macais pediu para parar antes devido às cabeçadas que estavam sendo desferidas pelo Allan,e que eram completamente proibidas pelas regras dos eventos.

E nào assiti a luta ainda, mas pelos comentários do Gledison parece que o Allan estava em desvanatgem na luta, sem conseuir levara luta para o chão e sendo castigado pelas caneladas do Ximú,e acho que tal fato apenas foi um atentativa do Allan em evitar o que estaria por vir.

Um abraço

Bro: na verdade o Ximu não levava grande vantagem, mas na minha opinião ele estava sim melhor, na vantagem, mas sem nenhuma grande disparidade...
o chute que ele acertou no Allan foi fortissimo mesmo, Allan sentiu na hora, foi nítido isso... no chão teve uma hora com uma grande troca de posições e quase que o Ximu pega o pé do allan como fez na luta contra Macaco... a luta tava boa, mas com vantagem (na minha opinião) para o Ximu... sinceramente, que me desculpe o Allan, acho que essa luta não chegaria no final, pois Ximu venceria antes do tempo acabar... essa é apenas minha opinião pessoal sobre o combate, mas a descrição do mesmo foi exatamente como escrevi acima...

um abraço

Gleidson:valeu.

Um abraço

ttt

pessoal, por acaso um amigo meu filmou exatamente o chute do ximu no allan... a qualidade tá baixa, mas da pra matar a curiosidade...

peguem nesse end aki:
http://www.portaldovaletudo.com.br/downloads/ximuchutaallan.zip

abraço

Gleidson:valeu.

Outro chute sdestes e o Allan iria à lona...

Um abraço