Inoki Bom Ba Ye:lutas anunciadas

Dua slutas já foram confrimadas para os how do Inoki de final de ano:

1)Mirko Cro Cop vs Takayama;

2)Josh Barnett vs SEmmy Schilt;

Um abraço

Takayam e Fujita, que também deve lutar no show:

caramba... o takayama vai apanhar feio do mirko, escreve oque eu to falando, se ele levar aquela direita já era, vai pro hospital direto. ha ha ha

Eu gosto do Takayama. Ele fez na minha opiniao uma das dez melhores lutas do vale-tudo de todos os tmepo contra o Frye. O Cyborg e o Paulão tbm devem lutar no show.

Leocádio:já há algum adversário em vista para os brasileiros?

Um abraço

Acho que não.

No site da sportsnavi tem um comentario do Takada sobre o possibilidade de uma luta entre Yoshida e Sakuraba.

Yassuo:chequei o site agora mesmo e estava tentando descobrir o que o Takada estava falando. Se esta luta, realmente, sair do papel vai ser show.

Um abarço

Mas se essa luta rolar, deve ser no Pride né? Só espero que não seja um marmelão.

Leocádio:acho que o Takada está planejando a luta para o Pride do final de ano.

Um abraço

Mais uma luta confirmada para o Inoki Bom-ba-ye,Stefan Leko VS Kazunari Murakami,ainda nao definiram se a luta vai ser nas regras de vale tudo ou nao.

Era uma vez o Kazunari.

Rapaz, coma confirmação desta luta do Leko no Bom Ba Ye, ficou claro, pelo menos para mim, que os motivos para ausência do alemão na sfinais do K-1 GP foram outros.

E Yassuo, valeu pela informação.

Um abraço

Quem será q o anderson vai lutar?

O Leocádio comentou que o Cyborg poderia lutar no evento. De repente, uma luta entre o Cyborge o Anderson, em um confronto clássico de strikers.

Um abraço

Sobre o Leko,o Tanigawa tinha falado q ele nao iria participar por questoes financeiras.O engracado eh q em um noticiario da Fuji TV,falaram q o Leko nao iria participar pq estava machucado.......vai entender....

Uma luta entre Anderson e Cyborg ate seria interessante pra nos brasileiros,mas pros japoneses nenm tanto......e como a questao eh audiencia.....

Inoki confirmou a presenca de Emelianenko Fedor para o Inoki-Bom-Ba-Ye 2003,ainda falta definir o seu adversario.

O queixudo ta sinistro.

Rapaz, o Inoki nào está para brincadeiras.

E quem setá ganhando com esta ''guerra'somos nós, fãs do esporte.

Um abraço