Inoki Bom Ba Ye:lutas anunciadas

Soh q a DSE garante q tem um contrato de exclusividade com o Fedor e nem pensam na participacao do russo no evento do Inoki.Sei lah o q vai acontecer.....

Esta briga entre Pride vs Inoki vs K-1 ainda vai dar muito pano pra manga. E não duvido que esta disputa pelo Fedor termine nos tribunais.

Um abraço

1)Mirko Cro Cop vs Takayama

Essa luta ainda está de pé?

Bruno:você deveria perguntar quanto tempo o Takayama irá agunetar em pé?

E sobre o Inoki, estão comentando lá no UG Forum que o japonês está tentando levar, agora, o Wanderlei para o seu show.

Um abraço

Mais uma luta confirmada:

Yasuda VS Rene Rooze

Os dois jah se enfrentaram uma vez nas regras de vale tudo e Rooze venceu por KO.

Ysasuo: este é o Tadao Yasuda? Agora não entendo mais
nada, pois segundo o ADCC News o Libório não lutará mais no Bom Ba Ye pois o Yasuda recusou enfrentá-lo.

E, agora, o japonês é confirmado no evento contra alguém que o já derrotou, o Rene Roze.

Um abraço

BRO,eh o Tadao Yasuda mesmo......pelo menos nos sites japoneses nao havia nenhum rumor sobre a luta com o Liborio,mas vai saber neh.....

Esse cara literalmente PEIDOU pra Libório! O Libório estava pronto, treinado, e o japa diz que vai lutar com outro???
Isso é falta de respeito, e agora que o Libório não tem mais adversário? O cara perdeu o tempo dele se preparando pra luta, e o japa cancela pra lutar com outro???

Yassuo:valeu.

Quanto ao canecelamento desta luta do Libório o mauricio está coberto de razão.

Um abraço

Bro: Por isso que perguntei. Acho que o japonês cai no primeiro chute...

Quanto a luta do Libório, vcs estão com toda razão: o cara tá correndo...

Bruno:só entendi o trocadilho agora...Foi mal.

Um abraço

Mais duas lutas confirmadas;

-Lyoto VS Rich Franklin;

-Angelo Araujo VS Emelianenko Alexander;

Lyoto contra Rich Franklin vai ser uma boa luta.

Boa sorte para o Ângelo e para o Lyoto. Sobre o Machilda este garoto tem futuro...

Um abraço

Fui arbitro na luta do Lyoto no jungle fight e ele me impressionou com a precisao e potencia de seus golpes!
Ele abriu o rosto do seu adversario de um lado, depois estourou o nariz do cara e para finalizar ele abriu um corte grande do outro lado do rosto obrigando-me a parar a luta.
Ele tem uma base de karate com as maos estilo muay thai.Ainda nao vi o chao dele, mas ele promete.Bom lutador!!!

Valeu
MV

Confirmado,Fedor nao participara do Inoki Bom-ba-ye,parece q pelo contrato,realmente o russo nao pode participar de outro evento.

Schilt tbm tem o contrato exclusivo,mas a DSE liberou a sua participacao no evento do Inoki.

Confiramado tbm a participacao do pro-wrestler Yuji Nagata,adverario ainda nao foi definido.

É, o Fedor foi dar uma de malandro...

Um abraço