Jungle Fight 2:resultados parciais

1)Gabriel Napào derotou Charlie Brown por desist6encia verbal no 3 round.

A luta se transcorreu praticamente toda em pé, com o napào explorando as caneladas e evitando a pesada mào do Charlie Brown.No final do 2 round o Napào conseguiu colocar o seua dversário para baixo que acabou sendo salvo pleo gongo. No terceito round, Napão derrubou mais uma vez só que o Brwon fugiu através das cordas, para logo em seguida, após alguns socos, desistir verbalmente do combate.

2)Frédson Paixão derrotou Rani Yahira por decisào dos jurados;

A luta em que a vontade do Frédson falou mais alto contra um lutador com uma postura totalmente apática como o Yahira. E o Frédson mostrou que tem jeito para 0 vale-tudo, pois tomou vários golpes e não se intimidou. Grande estréia do atleta da Gracie-Barra.

3)Boris Jonstomp derrotou Adraino Martins por decisão dos jurados

PQP o sinal caiu no melhor da luta. O francês com uma postura nitidamente de lutador de Muay Thai/kickboxing encurralou o brasileiro no córner e soltou o seu jogo , com chutes baixos, socos, ponteiras e evitando bem as tentaitvas de queda do brasileiro.Só que na base da raçs o barsieliro quase nocauteia o francês no final do round com alguns mata cobras. A cena se repetiu no início no 2 ropund quando um ajoelhada quase definiu o combate a favor do Adriano que deixouc o seu oponente a mercê de um KO. Mas o francês se recuperou e a partir daí dominou a luta e só nào obrteve o nocaute devido à raça descomunal do amazonense.

4)Daniel Acácio derrotou Buck Greer por KO no 2 round

Daniel entrou ao ringue junto com o Wanderlei e o o Rafael e dominando completamente o 1 round com sua tranquilidade de sempre e bons socos e aplicando uma queda cinematográfica no Greer.No 2 round após uma tentativa de takedown do americano, Daniel aplicou uma joelhada seguida por um cruzadaço de direita que levou o gringo à lona. Grande nocaute do Daniel em uma grande luta.

5)Fabrício Werdum derrotou Ebenezer Braga por KO no 2 round.

A luta começou com Fabrçio encurtando a distância a fim de evitar o jogo em pé do Ebenezer,e soltando alguns chute spor dentro da cox ae na altura da costela do atleta de cristo. Ambos os lutadores permaneceram em clinche por um bom tempo com o Ebenezre acertando algumas jolehadas desta posição. No final do round, Werdum levou a luta para o chão, passou a guarda e pegou as costas do Ebenezer que copnseguiu reverter a posição e assim terminou o round. O 2 round começou da memsma forma, só que após alguma trocação, o werdum soltou um mata cobra de direita mandando o Ebenezer para a lona totalmente vidrado. Nocaute clássico.

E merece destaque a sinceridade e humilddae do Werdum, que,a o final da luta em declaração ao Joinha, afirmou que nunca imaginou que pudesse vencer o Ebenezer desta forma.

Grande vitória do Cavalo

6)Katsuori Shibata vs ''ICE MAN''

Vitória fácil do Shibata, Que, de cara, derrubou o americano com um double leg, mas seu oponente conseguiu reiniciar a luta em pé para, em seguida, ser levado novamente para o chào com o memso golpe. daí para a finalização foi rápido, com o japonês, passando a guarda, atacando com um katagatme e finalizando com uma gravata(que nào sei o nome).

Valeu por postar os resultados BRO!!

a luta do carlao é a próxima?

e a do assuério?

7)Carlos Barreto derrotou Bobby Hoffmann por desistência verbal no segundo round.

O 1 round transcorreu basicamente com o hoffmannn jogando ded entro da guarda do barsileiro e escapando de várias tentativas de finalização do Carlão. No final do round, Carlão raaspou, passou a guarda e encaixou um katagatame, que só não definiu a luta pois o gongo soou salvando o gringo.

O 2 round começou da mesma forma, só que rapidamente o Carlão raspou o Hopffmann , montou e após uma sequência de socos obrigou o americano a solicitar o término do combate.

Ronaldo Jacare derrotou Victor Babkir por desist6encia aos 56seg do 1 round

Luta fácil para o Jacaré. Que derrubou, passou a guarda, montou e obrigou o russo a desistir após uma série de socos da montada.

9)Assuério silva derrotou Fabiano Pega Leve por finalização(guilhotina)no 2 round

Assuério entrou ao lado de Vidal e sua nova equipe ao som de Chico Science e Nação Zumbi enquanto que Pega Leve evio com a BTT ao som do Rappa.

A luta começou com Assuério soltando um chute baixo e levando a luta para ochão, caindo dentrto da guarda do Pega Leve, que rapidamente reverteu o jogo passando a jogar,a gora, fazendo um ground and pound que era bem defendido pelo Assuério. O segundo round começou com alguma trocação inicial,e o Pega Leve imediatamente levando a luta para o chào. devido a inatividdae, a luta foi reiniciada em pé, comn Assuérioa certando uma série de socos no Pega Leve, que no desespero foi ans pernas do Assuério que encaixou uma guilhotina que colocou o Pega Leve para dormir.

10)Trevor Wiuff derrotou Leopoldo Montenegro por KO no 1 round.

É Vai Cavalo!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado ao Sensei Henrique (Professor do Jaca), Tom, Jacaré, Urso (irmão do Fabrício), Marcão Vinícius (BHJJC) e todos aqueles que deram suporte ao Werdum nessa viagem e nessa luta, VALEU!!!

O Werdum pagou a passagem de Madrid até Salvador do próprio bolso e a organização não pagou minha passagem do RJ para Manaus, como foi combinado... sinceramente não era o adversário que gostaríamos de enfrentar (o Ebenézer é um amigo em primeiro lugar), porém nunca ficamos escolhendo com quem lutar.

Que o Wallid aprenda e trate o Werdum com mais respeito da próxima vez, mantendo o que for combinado pois a presença do técnico é fundamental (além de me custar uma grana de celular de São Paulo pra Manaus!).

Parabéns ao Jaca e a todos os lutadores!

Valeu,

Sylvio Behring

MInhas impressões...

Charlie Brown (Academia Ajuricaba) x Gabriel 'Napao' Gonzaga (Macaco Gold Team)

O Charlie Brown conquistou a galera com a sua disposição. Mesmo mostrando pouca técnica em pé, o Charlie partiu pra dentro do Napão que girava bem, mas tomava alguns golpes. No último round o manauara cansou após breve troca de golpes onde levou a pior pediu pra parar.

Fredson Paixao (Gracie Barra Combat Team) x Rani Yahira (Ataide Jr)

O Frédson dominou o Rani tanto em cima quanto no chão. Os únicos bons momentos do brasiliense foram alguns socos que entraram durante a troca de golpes. Mas ao término do combate a vontade do Frédson falou mais alto e ele levou essa pro GBCT. Pelo que o Frédson mostrou o pessoal do GBCT tá vindo aí pra dar trabalho...

Adriano Martins (Gracie) x Boris Jonstomp (France)

Muita raça do brazuca e uma boa técnica em pé do frânces. O Adriano quase nocauteou por duas vezes o gringo, com um soco e depois com uma joelhada. O brazuca quase não voltou para o último round pois estava completamente exausto, mas demonstrando muita raça conseguiu ir até o fim. O gringo que parecia melhor condicionado foi mais consistente até o fim do combate levando a viótoria na decisão. No finzinho dessa luta o sinal caiu...

Daniel Acacio (ChuteBoxe) x Buck Greer (Next Generation)

O Daniel começou dando o seu costumeiro show de quedas no gringo que em uma dessas caídas bateu com a cervical no chão e quase se dá mal. O Acácio continuo fazendo o seu jogo com socos e chutes e o gringo girava bem até que ao tentar rodar pra sair das cordas, foi pego com um belo cruzado do brazuca e caiu sentado sem saber onde estava. Vale destacar que o daniel podia ter massacrado o gringo após o nocaute mas parou em frente ao mesmo e esperou o juiz parar a luta.

Fabricio Verdum (Winner-Behring) x Ebenezer Braga(Boxe Thai/RVT)

A maior surpresa da noite. Começo de luta monótono onde o werdum evitava a luta em pé clinchando o Ebenezer que por sua vez não queria ir pro chão. No segundo round, a luta continuava da mesma forma até que ao fingir atacar uma baian e soltar um cruzado meio pombo sem asa, o gaúcho acertou em cheio a cabeça do carioca que caiu sem som e sem imagem como diria o meu amigo Boi. O nocaute mais bonito da noite.

Katsuyori Shibata (Japan) x Ice Man (USA)

Luta entre dois desconhecidos. O japa mostrou conhecer do assunto, derrubou com uma bela baiana, alcançou a meia-guarda de onde encaixou um belo katagatame, invertou o lado e finalizou o americano que de chão não sabia nada.

Carlos Barreto (BTT) x Bob Hoffman (BullPen)

Boa luta do Carlão que conseguiu mostrar o seu bom jiu-jitsu. O gringo entrou meio afobado e caiu fácil no jogo do brasileiro que chegou a terminar o primeiro round com um katagatame encaixado, com o gongo salvando a pele do americano. No segundo round o Carlão continuou a aula de chão pro gringo e após conseguir a montada obrigou o mesmo a desistir do combate.

Ronaldo 'Jacare' (Brazil Dojo) x Victor Babkir (Russia)

Luta tranqüila PRO Jaca que derrubou, passou a guarda, montou justinho e fez chover pedra na cara do russo que não teve outra alternativa se não desistir.

Assuério Silva (Muay Thai Dream Team) x Fabiano 'Pega-Leve' Scherer (BTT)

O Pega-leve começou melhor botando o Assuério pra baixo e na seqüência tentando um leg-lock defendido pelo nordestino. No segundo Round quando o atleta da BTT estava mais consistente o Assuério acertou um bom soco e na tentativa de clinchar , o Pega-leve acabou dando o pescoço de presente para que o ex chute- boxe encaixasse uma guilhotina e puxasse pra guarda. Resultado: O Assuério como ele mesmo disse na entrevista após a luta pegou o pega-leve na arte dele dando fim a pendenga pessoal.

Travis 'Diesel' Wiuff (USA) x Leopoldo Montenegro (Brazil Dojo)

O Leopoldo começou aceitando o jogo de guarda e tentou a finalização várias vezes com arm-locks e triângulos. Numa dessas tentativas de triângulo o gringo levantou com ele e o arremesou no chão. O brazuca caiu meio grogue e o Travis ainda acertou-lhe alguns golpes antes da interrupção do juiz. Esse americano é casaca-grossa.

Gostei muito das lutas, o nível foi bem superior do que o do Jungle Fight 1.

É realmente uma pena o que aconteceu com o Sylvio Behring e o Werdun.

Fala galera!!!

Que bom que voces gostaram do Jungle Fight!!!

Estou aqui no Rio visitando a familia e amigos antes de voltar para Los Angeles!

Tive muito trabalho no evento, mas valeu apena.Gracas a Deus foi um otimo evento e deu tudo certo.

Fui arbitro de todas as 10 lutas, sem descanso, mas foi tudo bem.

Um abraco a todos de forum que sempre apoiaram o meu trabalho.

Tudo de bom.Vejo vcs amanha cedo na PRAINHA, hahaha...

Marcus Vinicius

O soco do Werdum nao foi sorte nao, foi ensaiado no quarto do Hotal antes do evento e dito para ele olhar bem para as pernas e figir que ia entrar e soltar o cruzado.No estilo Dan Handerson e Kevin Handleman.So nao sabiamos que o resultado seria um nocaute daqueles!

Marcus:parabéns pela sua atuação como juíz, que foi impecável, incluisve impondo respeito em um certo momento que o Roberto Corrêia, no calor da luta, quis estressar.

Sobre o evento, o Wallid e o Inoki estão de parabéns, só espero que o Wallid esqueça desta idéia de fazer o evento em outros países e mantenha o show aqui no Brasil.

E, por ultimo,no replay fica óbvio que o Werdum fintou um ida nas perna sdo Ebenezer e soltou a bomba.

Um abraço

Com certeza não foi sorte do Werdun. No meu post eu pus essa observação da finta que ele fez fingindo dar uma baiana.

Parabéns Professor MV, bom trabalho no JF 2!


Abraços,

Bruno Santos


Obs: A prainha tá grande!!!!!

Valeu galera!

Ja estou aqui em Los Angeles, pronto para ir ao WEC amanha.

Obrigado pelos elogios e apoio dos amigos aqui do forum.

Me preparei bastante para atuar como arbitro no JF, refiz a regra, imprimi em Portugues e Ingles, e fiz copias para todos os atletas e imprensa.

Me preparei psicologicamente para que o emocional nao atrapalhasse meu trabalho, ja que conhecia bem a maioria dos lutadores.

Gracas a Deus deu tudo certo e o JF foi um sucesso.

Um dia atuarei como arbitro no MECA tambem, o convite ja foi feito.

A PRAINHA estava excelente...

Um abraco a todos.

Marcus Vinicius