Jungle Fight 3:Wallid já planeja

Jungle Fight 3: Jacare vs. Jonstomp
Submitted by: Luca Atalla
Posted On 06/09/2004

with Marcelo Dunlop

Wallid Ismail tem tempo de sobra para planejar e trabalhar no seu próximo MMA show.mas ele está muito ansioso para aguardar até Outubro.Agendado para Manaus novamente,Jungle Fight 3 tem mais um a luta quente anunciada por Wallid:Ronaldo Jacaré vs Boris Jonstomp,ambos vencedores da última edição do evento, em 16 de Maio.O anúncio foi feito logo após o faixa-preta Ronaldo Jacaré conquistar o ouro no Brasileiro de Jiu-jitsu,no último Domingo, na categoria dos médios.

''Nós já estamos acertando as datas para o próximo Jungle Fight.Nós havíamos planejado o evento para o dia 24 de Setembro,mas mudamos para 16 de Outubro para evitar o calendário do K-1,então Inoki poderia estar presente aqui no Brasil'', disse Ismail.

A primeira luta confirmada no show de Inoki e Wallid é Carlos Barreto vs Travis Wiuff. Apesar de ter sido derrotado por Fabrício Werdum no último Jungle, Ebenezer Fontes Braga também está confirmado na terceira edição do evento.'' Ronaldo Jacaré e Carlos Barreto não serão os únicos que estarão de volta:Ebenezer Braga, Fredson paixão e Gabriel Napão fizeram grandes exibições e quero todos eles lutando novamente no Jungle Fight 3'', disse Wallid.

Eu sugiro Fabricio Werdum X Leopoldo Montenegro, apesar de gostar do Leopoldo, creio que seja uma excelente luta!

Só espero que o Wallid mande a minha passagem dessa vez, pois apesar dos resultados positvos do "Vai Cavalo", a presença do técnico é fundamental para uma boa aprsentação.

Obrigado,

Sylvio Behring