K-1: fotos

Fujimoto vs Fraçois Botha

Genki Sudo vs Butterbean

Sapp vs AekbonoAlexei Ignashov vs Shinzuke NakamuraHoost vs Montanha SilvaFrancisco Filho vs TOAFujimoto vs BothaSudo entrance

Genki Sudo em ação:

Ernesto Hoost vs Montanha SilvaSudo vs Butterbean

François Botha no prejuízo:

para, nao que eu queira criticar lutadores profissionais e tal, mas o Botha devia ter se preparado mais pra defender chute, ele tava dobrando o corpo todo, sei la

tá valendo chão no k1?

Esse evento do k-1 foi mais marmelada do que mma. Completamente sem sentido pra nós fãs do mma lutas como a do Ernesto Hoost x Montanha Silva, a do sudo com o gordão, sapp x akebono, chiquinho x toa...

Com o dinheiro que eles gastaram dva pra ter feito um super-evento com lutas de verdade. O genki sudo já mostrou ser um grande lutador, mas deveria se dedicar mais ao mma.

Tecnicamente o evento foi bem fraco....muito lutador fazendo estreia nesse tipo de evento....

Agora a transmissao da teve japonesa (TBS) foi uma porcaria.....foi 2h30m de transmissao,mas soh da luta entre o Sapp e Akebono,foi mais ou menos 1h,entre luta e entrevistas.....dai em 1h30m eles colocaram as outras lutas do evento,com varios cortes e comercias......

LEMOS:não. Acontece que algums das lutas foram realizadas nas regras do vale-tudo.

Um abraço

Fiquei feliz com a vitoria do Genki, ponto para a firma, hahaha BHJJC

MV

Será que podemos esperar o k1 mma? a separação com o pride não deve ter sido a toa..