K-1 Las Vegas:play by play

#1 luta:Carter Williams vs Big Mo

Parece que foi uma luta meio controversa , mas o Big Mo levou.

#2 luta:Dewey Cooper vs Nobu Hayashi

O Cooper dominou os dois primeiros round sda luta es ó no final da luta o japonês tomou a iniciativa quase nocauteando o americano.Vitória de Cooper por 2-0. Um juíz deu empate.

#3luta Eastman vs Michael Mcdonald

Mcdonald entra ao som de Method Man. A luta está para começar.

A luta começa...Eastman utilizando mais as joelhadas e Mcdonald procurando boxear...Eastman continua abusando das jolehadas. Mcdonald já acusa os golpes. Joelhadas voadoras do Eastman...Apesar do castigo, Mcdonald resiste até o final do round.

2 round, parece que o eastman jogou for ao seu gás no 1 round. Mcdonald começa melhor com combinações de socos já aplicando um knockdown com no Eastman com um gancho de direita...E o juíz abre contagem. Pelos comentários,o Mcdonald após uma sequência des ocos, acertou uma jolehada no eastman finalziando o serviço com um gancho de esquerda.

Vitória de Michael Mcdoanld por KO aos 4:30 seg do 2 round.

#4 Kelly Leo vs Tomihira

Leo começa com alguns chute snão muito eficientes.O memso não pode ser dito dos seus socos. toomihira parece em melhor forma...pelos comentários, o round transcorreu com muita trocação por ambas as partes só que com Tomihira bloqueando a maior parte dos golpes do Leo. Parece que este round foi do japonês.

2 round com Tomihira dominado as ações e acertando boas combinações d esocos e castigando batsnate a perna esquerda do Leo, que, incluisve, já troocu de base.Mas, no final do round, o leo acertou um ajoelhada no Tomihira aplicando um knockdown no japonês,o que lhe deve dar alguma vantagem neste round.

3 round , inicia com Tomihira novamente tomand a ainiciativa eprocurando acertar a perna esuqerda do Leo. O japonês aplica uma banda, ams o juíz não abre contagem. 30 seg para o fim do round e Leo já manca bastante.Fim d eluta. Decisão para os jurados...

E os juízes, sob vaias do público, deram vitória ao Leioo por 3-0. rapaz, até no K-1 a patriotada americana fala mais alto.

Estão comentando que o Leo, mal conseguiu chegar ao seu córner ao final da luta. De qualquer forma, o memso não deve continuar no orneio.

Próxima luta:

Tommy Glanville (284lbs) vs Bob Sapp (360lbs)

Glanville entra ao som de ''Guess who's back''do Eminem. A entrada de Sapp é repleta de efeitos pirotécnicos.Aluta vai começar...

A luta começa e Glanville toma a iniciativa acertando várias caneladas no Sapp...Sapp respond ecom um fraco gancho de esuqerda que leva Glanville à lona. Fim de luta. Será marmelo???

#1 semi:Dewey Cooper vs Big Mo

Devido a difreça de envergadura entre ambos, Cooper começa a luta soltando chutes baixos e saindo do raio de ação do Mo....Mos e acalma e passa a soltar também algumas caneladas, ams sua pern ada frente já aparenta estar machucada, porvavelmente sequela de sua luta anterior.Round equilibrado.

2 round.

Mo procura mais os golpes na linha de cintura...Mo continua caçando o Cooper no ringue que sai bem dos eu raio de ação evitando golpes mais efetivos.Round difícil para os juízes.

3 round

Mo procura atacar agora usando seus ganchos, ams já aparenta estar bem cansado. Cooper começar a jogar para a torcida(showboating)...Fim do treceiro round e da luta. Vitória de Cooper por decisão unânime dos jurados.

#2 semi:Michael Mcdonald vs Kelly leo

Isto se o Leo tiver condições de subir ao ringue...

Leo sobe ao ringue e aluta começa. Leo parece assutado e está apenas circulando o Mcdonald...Mcdonald boxeando e Leo perdendo tempo com chute sineficientes. Combinaçõe sde socos de Mcdonald Leo vai à lona. O juíz abre a contagem mas Leo retorna ao combate. Mcdonald solta mais alguns socos e finalzia o serviço com uma canelada
que acerta a cabeça do Leo. Vitória do Mcdonald por KO no 1 round.

Próxima luta:

Toa(302) vs Gary Goodridge(251)

Toa já está no ringue. Agora é a vez do Goodridge.Michale Buffer está anunciando os lutadores. A luta vai começar.

1 round

Tioa prate para cima do Goodridge acertando alguns golpes. Goodridge finge que os golpes não acertaram e passa a manter distância e acertar chutes no neo-zelandês...Ambos os lutadores trocando socos, Toa vai a knockdown. A luta é reiniciada e Goodrdige o derruba mais uma vez. Fimd eluta. Vitória de Gary Goodridge por KO no 1 round.

Depois da luta, o Goodridge pegou o microfone e desafiou o Shannon Briggs.

Próxima luta:

Cung Le vs Brian Warren

Parece que esta luta do Cung lee é na sregars do Kung-fu pois até suplex ele já aplicou no seu adversário.Fim do 1 round.treminado também o 2round e o adversário do Cung Lee parce não saber o que está fazendo no ringue.Fim do terceiro round.Ainda tem mais um, não vejo a hora de acabar esta luta...Graças a Deus. Fim do 4 round e da luta. Vitória do Cung Lee.

Final:Dewey Cooper vs Michael Mcdonald

Mcdonald começa aluta soltando uma sequência de chutes altos e pelo menos um deles acerta o Cooper em cheio...Mcdonald continua batendo pesado a procura do KO. Agora ambos os lutadores trocam alguns socos.Ambos os lutadores escorregam. Mcdonald acerta um low kick e Copper reclama dizendo que o golpe foi baixo, o juíz não aceita a reclamação e manda aluta continuar.Fim do 1round.

2 round

Ambos os lutadores boxeando. Mcdonald continua a trabalhar os chutes. Cooper não tem a mems aeficiência netse golpes.

Round 3 Grande chute do Mcdonald. Cooper responde com uma boa sequência des ocos, mas é pêgo por um chute violento de esquerda e acusa o golpe...Novo chute alto do Mcdonald que acerta o alvo. Cooper tenta responder com jabs sem muita eficiência. Mcdonald parece muito mais inteiro na luta. Fim do 3round.

Decisão dos jurados:unânime em favor de Michale Mcdonald.

Um abraço

Agora, Muhamemed Ali está entregando o troféu de campeão do torneio ao Michael Mcdonald.

E eu vou ficando por aqui.

Michael Mcdonald em ação: