K-1: proposta milionária p/ Silva

K-1 faz proposta milionária p/ Wand

Com o término do contrato de Wanderlei Silva com o Pride, as grandes organizações de MMA começam a se mexer para comprar o passe de uma das maiores estrelas do esporte na atualidade. Enquanto o Ultimate Fighting Championship mostra interesse em Wand, o K-1 faz as contas para contratar a estrela da Chute Boxe. Nos bastidores, o que rola é que a organização japonesa teria feito a maior proposta já levada a um atleta de Vale-Tudo em toda a história, com valores milionários. Os números teriam balançado o campeão do Pride, que após a derrota para Mark Hunt, está descansando com a família nas praias de Maceió (Al).

Eu prefiro que ele continue no Japão, lutando em ringues. A única coisa boa dele ir pro UFC é a possibilidade de lutar com o Couture e de fazer a revanche com o Vitor, mas eu acho a grade do UFC perigosa pro Wanderlei.

Veja Quanto o K-1 Ofereceu a Wanderlei Silva

Rumores na imprensa estrangeira afirmam que os dirigentes do K-1 ofereceram nada mais nada menos do que U$ 2,5 milhões por seis lutas para o curitibano Wanderlei Silva deixar o Pride. Sem dúvida, uma proposta e tanto, e que tem tudo para elevar o patamar dos contratos de vários lutadores lá no Japão. Resta agora ao presidente do Pride, Nobuyuki Sakakibara, começar a "coçar" os bolsos para não deixar a sua estrela dos médios mudar de vizinhança...

13/1/2005 - 08:25:11

É muita raça de dinheiro, quase 7 milhões de reais por seis lutas.

Desculpa a minha ignorancia... sao $2,5 milhoes por luta, ou $2,5 milhoes por 6 lutas?

Sasci:por um contrato de seis lutas.

Um abraço