Luta do Popó no próximo sábado

Acabei de ver anunciado na Glogo que a luta do Popó contra o Grigorian vai passar na madrugada de sábado, após o programa Altas Horas.

manda noticias aeh brother!!
jr

Popó campeão dos leves!!!

Decisão unânime.

Achei um site legal com todas as lutas do Popó.

http://www.everlast.com/popo/index.html

Acabei de assisitr a luta do Popo. Ele dominou o malandro do comeco ao fim, 4 knockdowns mais o cara era guerreiro e tinha um queixo bom, tomou porrada mais deu umas boas tb. Um comentario maneiro do Popo foi a resposta dele ao Ring Man que o perguntou- " Porque vc nao fica na categoria de 130lbs? Tem mais dinheiro nessa categoria que na que vc luta agora 135lbs.." a resposta do Popo -" Eu nao luto por dinheiro eu luto por gloria e pelo meu pais, se dinheiro fosse sinonimo de felicidade o Mike Tyson e o Michael Jackson seriam os caras mais felizes do mundo! " Todo mundo riu....Essa foi muito boa!

E o Oscar ficou maior sem graça de traduzir para o inglês... risos... "with all respect"...

Mundu, sabe me dizer por que razão eles fazem uma luta a 1h da madrugada???

o Popó relamente lutou muito bem. o gregorian é um cara duro, mas o brasileiro mostrou total superioridade em todo o combate não sendo ameaçado em nenhum momento. Essa frase que ele soltou no final foi realmente sensacional.


Aqui no Canada essa luta comecou as 11 da noite.

Tambem vi a luta junto com os Brasileiros aqui em Calgary,realmente foi classica a resposta dele depois da luta.
Nosso Brasileiro inspira orgulho!