Macaco e Azeredo na Chute-Boxe

Fonte Tatame:

Macaco e Azeredo na Chute Boxe

Jorge Patino Macaco (até 85kg) e Luis Azeredo (até 80kg) são os mais novos reforços da equipe curitibana Chute Boxe. Ontem pela manhã Wanderlei e Luís Azeredo fizeram um treino duro e o campeão do Pride aprovou o desempenho da noca estrela. 'Ele é raçudo e tem o espírito guerreiro característico dos lutadores da Chute Boxe', avaliou Wanderlei. O líder da equipe, Rudimar Fedrigo, comemora as novas aquisições e explica que continua garimpando talentos. Segundo Rudimar, Macaco não deixará a equipe Gold Team, mas passará a ser empresariado pelo líder da equipe curitibana representando a Chute Boxe nos ringues de Vale-Tudo.


Um abraço

somados ao acácio, acho q eram os tres nomes que estavam se destacando no cenario do vale tudo brasileiro, já que os demais eram da btt ou fecharam com a brazil dojo.
A chute boxe tem uma equipe grande de chão, Macaco Gold Team, e o macaco e o azeredo vão conseguir as lutas internacionais que nós tanto sonhamos, os dois tem o espirito agressivo da chute boxe... são muito explosivos e o macaco vai evoluir muito na trocação, o wanderlei ganha um bom treino de chão o que vai fazer ele crescer ainda mais.
Será que macaco gold team se tornou chute boxe? pq se assim for, tem o napão e uma galera pra melhorar o nivel do chão da chute boxe e da trocaçãa da gold team!

surpreendente... quem imaginaria isso a alguns anos atrás????? O vale-tudo agora é negócio.

Pois é. Se alguém comentasse isto há alguns anos atrás certamente iria ser chamado de louco.

Sinal dos tempos...

Um abraço

OI TUDO BEM GOSTARIA DE DAR UM ALO AO LUIS AZEREDO ELE E UM OTIMO ATLETA , COM MUITA DECIPLINA ELE INICIOU COMIGO E HOJE FICO CONTENTE DE SABER QUE ESTA NUMA EQUIPE NUMERO 1 DO MUNDO PARABENS LUIS VC MERECE UM GRANDE ABRACO JOAO PIERINI. CALIFORNIA

Como esse mundo dá voltas ...

Macaco melhorar chão? ele não sabe nem pra ele...

abraços...

Qual é boizão, não acha que tá sendo meio radical?

Abraços,

Dida,

O cara é bom de porrada, mas tem um pano mediocre...

forte abraço

Falou, tá falado... Sábado vou treinar wrestiling com a tua galera.

Forte abraço,


Bruno