Notícias sobre o Vitor Belfort

Descobri um site de fofocas que volta e meia menciona ele.

www.ofuxico.com.br

Tem uma busca no site, fácil de achar.

As últimas:

Vítor Belfort assina contrato
Grávida de 7 meses, Joana Prado e Vítor Belfort vão estar nesta quinta, 23, às 17 horas, no quiosque ‘No-gi’, no Barrashopping, no Rio.

Não se trata de um passeio a loja de artigos esportivos, e sim para que Vítor assine ocontrato de patrocínio para o Campeonato Mundial de Luta, que acontecerá no dia 5 de fevereiro, em Las Vegas.

Vale lembrar que parte da renda arrecadada pelas vendas das roupas do quiosque é destinada ao projeto social de Flávio Canto, “Cidade de Deus” e “Cruzada”, no Leblon, onde as crianças carentes têm aulas de judô e noções de cidadania.

Joana Prado marca data do parto de Davi
Joana Prado vai tentar parto normal. Seguindo orientações médicas, ela marcou sua internação no hospital Promater, em São Paulo, para o dia 14 de fevereiro. Na ocasião, ela já deverá ter dilatação suficiente para entrar em trabalho de parto.

Segundo a assessora Fátima Amaral, a modelo e apresentadora só engordou, até agora, 9 quilos, apesar do barrigão enorme de seus oito meses de gestação, além das quatro pizzas inteiras que devora. Esse hábito, digamos, incomum mesmo nas grávidas mais gulosas, sempre foi uma prática de Joana antes de engravidar.

“Ela sempre foi comilona, só que antes só comia duas pizzas inteiras, e agora dobrou”, conta Fátima.

As pizzarias devem adorar os pedidos “delivery” da bela “Feiticeira”... Mas o segredo de comer tanto e só ter engordado nove quilos está na rotina saudável de exercícios que ela mantém, mesmo grávida.

“Ela faz hidromassagem, caminha e pratica exercícios no mar, diariamente”, conta a assessora, acrescentando que a futura mamãe está passando férias no Rio, retornando a São Paulo no dia 15 de janeiro.

Vitor Belfort tem luta marcada antes do nascimento do filho

Antes da internação de Joana, o campeão Vitor, cuja irmã Priscila ainda está desaparecida, viaja para Las Vegas, nos Estados Unidos, onde participará de mais uma luta de vale tudo, no dia 05 de fevereiro, com o adversário Tito Ortiz.

Vale lembrar que, no dia 9 próximo, completará um ano que sua irmã desapareceu, misteriosamente, no Rio. Desde então, a família nunca mais teve nenhuma notícia da moça, de 30 anos.

Mãe de Vitor Belfort pede por informações de Priscila Belfort, desaparecida há um ano
Neste domingo, 9, faz exatamente 1 ano que a jovem Priscila Belfort, irmã de Vitor Belfort, está desaparecida.

A garota foi vista, pela última vez, usando uma calça cinza, uma blusa quadriculada preta e branca e um casaco prateado, próxima às avenidas Passos e Presidentes Vargas, centro da cidade do Rio de Janeiro.

Naquele dia, a mãe, dona Maria Jovita Belfort, a levou de carro até o trabalho, e em seguida recebeu um telefonema que afirmava que a filha não havia ido ao trabalho.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Jovita Belfort comentou sobre o sofrimento na busca de sua filha.

“Todas as denúncias recebidas são investigadas pela polícia, mas até hoje, não recebemos nenhuma informação consistente ou mesmo verídica sobre seu desaparecimento. Graças a Deus, eu tenho a minha fé, tenho Deus, Jesus, que me mantêm em pé. Essa condição que vivo, de ter uma filha desaparecida, não é fácil. Converso com outras mães que tiveram seus filhos desaparecidos, mas essas histórias têm seus desfechos. Contudo, no meu caso, não temos real certeza do que aconteceu. Eu não consigo reconstruir a minha vida dessa forma. Sempre vem aquela angústia, aquela dor que vai acabando comigo, segundo a segundo. É um milagre eu estar viva”, desabafou.

Emocionada, a mãe ainda continuou:

“Às vezes, acho que vou ficar maluca, parece que um trator me acorda todos os dias e passa por cima de mim. Trata-se de uma tortura que não depende de mim, para acabar. Estou de mãos atadas e, fico procurando alternativas para continuar divulgando cartazes, fotos da minha filha. Eu quero muito reencontrá-la. Na minha cabeça, ela ainda está vida. Tenho de acreditar nisso, senão eu enlouqueço. A cada dia que passa a minha dor se torna um amor ainda maior. Meu amor pela Priscila triplicou”.

Jovita recebe o carinho e apoio de seus familiares e amigos:

“Minha mãe está sempre do meu lado. Também recebo a atenção da minha pastora, da Igreja”.

Ela ainda relembrou dos últimos momentos que passou com a filha:

“Naquela época, Priscila estava preparando uma festa de aniversário para mim. Estávamos tão contentes, empolgadas”.

Jovita revelou ainda que, no último dia 5 de dezembro, aconteceu mais um aniversário de Priscila:

“Foi um dia tão triste para mim. Ela completou 30 anos. Depois, passamos o Natal e o Ano-novo sem ela. Sempre passávamos juntos. No próximo dia 14 será meu aniversário”.

Para finalizar, Jovita fez um grande apelo:

“Sei que alguém sabe sobre o desaparecimento de Priscila. Por favor, peço a Deus, que toque o coração dessa pessoa e que ela fale o que sabe, para que minha dor seja atenuada”.

Quem souber de alguma informação sobre o desaparecimento de Priscila deve ligar para o Disque Denúncia, no número (21) 2253-1177.

Eu só espero que ele esteja focado para esta luta enão ocorra o que aconteceu com o Minotauro na sua preparação para a luta contra o Fedor.

Um abraço

Também espero.

Dona jovita como todo mundo sempre fala nos bastidores, mais uma vez prejudica o vitor... antes era atrapalhando nas negociações e nos treinamentos da btt.. com o carlson... e agora... em vez de engolir a dor... segurar a onda.. e deixar o filho tranquilo pra exercer a profissão dele com a mente vazia.. a querido vai para as revistas dramalhar e desestabilizar a cabeça de um atleta com um psicológico q oscila de confiante a depressivo...

se deus quiser o vitor está da btt para casa com a joana.... da casa com a joana para a btt... pq se para a falar com a mãe dele... vai ficar q nem na luta contra o couture