Ogawa,o novo ''ídolo''japonês''...

Primiero,a escolha doa dvers;ário já me deixara com o pé atrás, depois os meus temores só vieram a se confirmar ao assitir a luta entre o Naoya Ogawa eo Stefan Leko. Não vou discutir se o golpe de esquerda do japonês entrou ou não, mas, para mim, ficou óbvio que o alemão estava evitandoa certar o lutador japonês. temor de ser levado para o chão? Nervosismo?Sei lá, mas desde as seguidas derrotas do Sakuraba, e com a humilhação sofrida pelo Yoshida na sua revanche contra o Royce a DSE precisva de um novo chamariz para um público japonês e quem melhor quem um ex-judoca, com um passado Olímpico e com uma grande popularidade no Pro-wrestling?

Além disto forçação maior de barra, foi colocar o Ogawa,na apresentação dos lutadores, no centro do ringue como um dos favoritos ao evento ao lado do Minotauro, Fedor e Cro Cop.

E, certamente, tentarão facilitar o caminho do Ogawa para que ele avançe para as próximas faes do evento.

Um abraço



CTstar:salvo algum engano, acho ele é alemào. Mas vou dar uma conferida.

Quanto ao Ogawa, não me refiro a levar o evento, ma sos japoneses farão de tudo para vê-lo nas fases finais.

Um abraço