Pancrase: resultados

Obrigado ao Yassuo pelos resultados:

Resultados do Pancrase realizado hoje,dia 7 de Novembro em Tokyo.

-Hiromitsu Miura venceu Kwak Yun Seob por TKO,1R,54s.

-Katsuya Inoue venceu Satoru Kitaoka por decisao unanime dos jurados.

-Akihiro Gono venceu Tim McKenzie por TKO,2R,2m53s.

-Ryuta Noji venceu Ryushi Yanagisawa por decisao unanime dos jurados.

-Sanae Kikuta venceu Iceman com uma chave de tornozelo,1R,2m14s.

Valendo o cinturao do middleweight
-Nathan Marquardt venceu Kazuo Misaki por decisao unanime dos jurados.

Valendo cinturao do super heavyweight
-Tsuyoshi Kosaka venceu Ron Waterman?por decisao unanime dos jurados.

-Yuki Kondo venceu Cyborg por decisao unanime dos jurados.

A descriçao da luta do Kondo e o Cyborg:

Yuki did not had a mount all the time. I dont even remember if he had even 1 mount. most of the time yuki was in half guard working some punches and going 2 or 3 times for a serious submission attempt on the arm. but that was about it. and for the rest it looked like he ws very active with throwing some weak punches to the body or face of cyborg. but it was only to make it look like action, not to really hurt the opponent. the other fights had much more stand up, when the fight on the ground got stalled.

I dont know much about the scoring system in pancrase to be honest. so I cant judge on that. Yuki won the fight by judge decision without a doubt. but the numbers I have no idea. just disspointent in yuki his style of fighting he can do so much better then that. and cyborg is a great opponent like barnett to have a stand up war. but I can understand for parcase it was very important Yuki kondo win the fight. so that is probably why yuki chose the way he fought today.

as always it is easy talking when you stand outsite of the ring ;) but for me I dont care about politics. all I care is seeing a atractive fight. not a political fight. ;)

O comentário foi retirado do fórum principal e, em suma, o Kondo preferiu adotar uma postura mais conservadora aaceitar a trocação. Em outras palavars,a luta transcorreu praticamente toda no chão, com o Kondo na meia guarda do Cuyborg soltando alguns socos apenas para garantir o resultado.

E, pelos comentários de quem assistiu à luta, parece que foi uma luta para lá de monótona.

Para quem esperava um show de trocação.....

Um abraço

Kondo falando para o público após a luta:

Tsuyoshi Kohsaka, o novo campeão dos pesados do Pancrase:

o cyborg foi derrubado pelo kondo...ptz..

Yuki Kondo vs Cyborg

TK vs Waterman