Parabéns à TATAME

Há muito tempo eu não comprava uma revista de artes marciais, mas resolvi comprar a TATAME devido a matéria sobre o Vale-Tudo de 91.
Os R$7,90 (na época que eu comprava custava uns 5 reais!) foram muito bem gastos. Excelente matéria!
Parabéns ao Marcelo Alonso e equipe.
Quem ainda não comprou, eu sinceramente recomendo.

Está complicado encontrar a Tatame aqui em Recife.

Aqui em Brasília chega muito tarde também...

Se vocês que moram em Brasilia e Recife, cidades importantes, estão encontrando dificuldades de comprar a revista, imaginem aqui em Natal, que é menor e menos importante. Até onde eu sei a Tatame chega nas bancas do sudeste mais ou menos no dia 05 de cada mês, só que aqui em Natal começa a aparecer em algumas bancas somente após o dia 20 e olhe lá. Algumas edições que tiveram cobertura dos nossos eventos simplesmente não chegaram aqui(imaginem meu desespero...rs)me obrigando a apelar para parentes que moram no Rio.
Mas a revista está muito boa mesmo. Gostei da materia sobre a evolução do MMA na Europa, bem como essa do vale tudo de 1991. Não só o Marcelo Alonso, mas também do Mauricio (Diretor de comunicação e sócio) está de parabéns pelo conteúdo.

Conrado Carlos.

A última vez que vi e comprei uma Tatame aqui em Recife, foi na Sodiler, livraria do aeroporto.E é uma pena, pois a revista, dá de dez à zero na Gracie.

Um abraço

BRO, qual seu email?

Conrado Carlos.

Conrado:vou te enviar um e-mail, assim que posssível.

Um abraço

Só dez a zero? :)

Depois que a Gracie começou com a palhaçada de botar mulher na capa, reportagens que nada tem a ver com Artes Marciais e tal, nunca mais gastei um centavo com a revista. E não me arrependo nem um pouco.

pra não dizer q eu nao comprei nenhuma gracie nos ultimos dois anos, eu comprei a que sair sobre o rickson em junho ou julho desse ano!!

Relogio de 1000 reais, camiseta dri fit 500 reais... tenis shox 700 reais... a para negão.. lutador de jj não é playboyzinho q fica brincando de moda de academia, akelkes magrão q usam short colado pra fazer spinning... bandanda... uma putice... aih querem abrangir esse publico que é separado e tem rixas na academia ( jjtada zuando os playba) como publico igual numa revista de porrada.. HEY GRACE VAI TOMA...

O que o LEMOS falou é uma verdade. E, ainda, quando alguém escrevia para a revista à fim de reclamar era motivo de chacota pela mesma.

A Gracie querendo ser a Trip foi uma das coisas ''mais sem noção'' que já presenciei.

Um abraço