Pitboy preso na Austrália....

...retorna ao Brasil:

Brasil

Sábado, 18 de dezembro de 2004, 01h13
Pitboy chega da Austrália para cumprir pena no Rio

O empresário e lutador de jiu-jitsu Bruno Meyer, foragido na Austrália desde dezembro de 1997 depois de ser condenado a quatro anos de prisão por lesão corporal grave, chegou ao Rio na noite desta sexta. Ele passa a noite da Superintendência de Polícia Federal e deve ser transferido na manhã deste sábado para o Presídio Ary Franco, em Água Santa.
O "pitboy" Bruno agrediu duas pessoas na saída de uma boate no Rio de Janeiro, na noite de Natal de 1995, informa o Jornal da Globo. Uma das vítimas teve várias fraturas no rosto e a outra, o nariz quebrado

Bruno estava preso em Sydney, na Austrália, desde abril deste ano. Agentes da Interpol efetuaram a prisão. Na Austrália, foi mantido em um presídio de segurança máxima, até que a suprema corte do país aprovasse a extradição. Ele chegou ao Rio acompanhado de três policiais federais e do delegado da Interpol no Brasil, Wanderley Martins. Bruno cumpre agora pena reduzida de três anos e oito meses em regime semi-aberto, por ter confessado o crime.

Esse cara tinha que mofar no xadrez. O cara que ele quebrou tem sequelas até hoje.