Pride de olho em Flávio Canto

Retirado do fightzone.tv:

Pride Sonda Flávio Canto

Os organizadores do Pride andam mesmo empenhados em dar um "upgrade" no seu time de lutadores. Após várias novas contratações (Rulon Gardner, Anderson Silva e outros), Nobuyuki Sakakibara (presidente do Pride) e Nobuhiko Takada (diretor) andaram sondando o judoca medalha de bronze em Atenas Flávio Canto. Os dirigentes não chegaram a falar diretamente com Canto, que também é considerado um dos melhores "grapplers" do país, mas é certo que o carioca dificilmente aceitará um convite, afinal é 100% focado nas competições de judô. Por outro lado, Flávio é muito querido pela turma do jiu-jítsu do Rio de Janeiro, e, com certeza, não vai faltar quem o incentive a lutar vale-tudo. Se precisar de treino, o famoso judoca poderá contar com alguns amigos para se adaptar ao vale-tudo: Vítor "Shaolin", Murilo Bustamante, Pedro Rizzo... sonhar não custa nada.

24/12/2004 - 18:47:07

Clique aqui para comentar
sobre as news publicadas no site.

www.fighzone.tv

Tatame:

sexta-feira, 24 de dezembro de 2004

Mais um judoca olímpico no Pride?

O Pride não mede esforços quando o assunto é briga pela audiência. Depois de colocar o judoca bicampeão olímpico (Barcelona e Atenas) Hideiko Yoshida contra o wrestler Rulon Gardner, medalha de ouro em Sidney e o único a derrotar a lenda do esporte Aleksander Karelin e o outro judoca japonês, também campeão em Sidney 2000, Makoto Takimoto, foi a vez de tentar os nossos atletas brasileiros. Primeiro foi o medalha de prata em Sidney, Carlos Honorato e agora foi a vez do medalha de bronze em Atenas Flávio Canto, a ser sondado pela organização.

  • Fiquei sabendo pelo pessoal que o Pride queria que eu lutasse lá. Mas não recebi nem um convite oficial dos japoneses. De qualquer maneira essa não é a minha praia, apesar de rolar uma grana maneira. Se fosse uma luta nas regras do Judô ou do Jiu-Jitsu, poderia até pensar na possibilidade - explicou Canto