Pride play-by-play

http://www.hannan-u.ac.jp/%7Ewilson/PrideCast/index.html

É através do Paltalk, acredito que em inglês.

Estou acompanhando pel awebcam do Hiro. E no momento,a TV japonesa está fazendo um prévia do show, com uma mesa redonda e com imagens dos lutadores do show. Já mostraram o Ogawa e o Randlemann.

Um abraço

Agora, cenas do Mirko Cro Cop. Priemiro, seu treino detrocação ee depois imagens do seu treino de chão.

Agora a transmissão começou, após um vídeo de abertura espetacular, imagens ao vivo do Saitama Super Arena.

Imagens da luta do Ogawa contra o Goodrige sendo exibidas.

Muita badalação em cima da luta do Ogawa contra o leko,e, agora, estão exibindo a luta do Mirko contra o Yamamoto.

Muita conversa fiada, já está na hora da brincadeira começar...

Takada discursando de cima de uma plataforma colocada acima do ringue...

Todos os lutadores já anunciados. Agora é a hora!!

1)Heath Herring vs Yoshihishi Takahashi

Takahashi já está no ringue.Heath Herring à caminho coma sua tradicional capa preta e chapéu de cowboy.

A luta começa com os lutadores se estudando até que o texando acerta um golpe involuntário com o seu dedo no olho do japonês levandoa interrupção do combate. Após um rápido intervalo,a luta é reiniciada, com o Herring indo nas pernas do japonês que defende bem fazendo os prwal e soltando algumas joeLhadas no americano, que após um tempo nesta posIção consegue reiniciar a luta de pé novamente tentando o takedown e após alguma resistÊncia do Takashi, finalmente, derrubando o japonês, que cai encaixando uma gravata no Herring. Herring resiste ao golpe e cai dentro da guarda do japonês de onde passa a soltar violentos golpes definindo a luta por TKO.

2)Murilo Ninja vs Kharitinov(sp??)

Não á muito o que falar. O russo dominou as ações stanto em pé como no chão, finalizando o combate com uma sequência de socos após colocar o Ninja contra as cordas.

3)Giant Silva vs Sentoryu

A luta começou com o Sentoryu colocando o Silva para baixo e caindo dentro da guarda do barsieliro de ond enào conseguiu arrumar muita coisa,a té que após chegar ao aldo do Silva o japonês/havainao foi pego com uma kimura invertida,golpe que definiu o combate a favor do brasileiro.

4)Semmy Schilt vs Gan Mgeee A luta começou com Schilt soltando um bom jab para log em seguida ser levado para o chào peloa mericano, que, facilmente, chegou à montada. Desta poisção Mgee soltoua lguns socos,s em muito efeito sobre o Scilt,q ue inclusive respondeu com um bom soco que fez Mgee coemçara sangara pelo nariz. Após uma tentativa de kimura de Mgee, Schilt conseguiu repôr sua gurad e a partir daí reverter a luta. afastando Mgee com sua spernas e partindo para cima, caindo de lado, e finalziando o combate com uma chave de braço.

Herring vs Takahashi

5)Noaya Ogawa vs Stefan Leko Luta fácil para o Ogawa, que rapidamente levou o combate para o solo,e após várias trocas de posições(montou, chegou de lado,etc..) contra um oponte totalmente perdido nesta área,acabou finalizando o combate com um kata-gatame.

Ninja vs Sergei

Herring vs Takahashi

Ninja vs Sergei pt 2

As ring girls do Pride:

E aí, tem alguém on-line acompanhando?