Racha na Brazilian Top Team???

Vocês têm acompanhado o assunto lá no Portal do Vale Tudo?

Meu amigo, se aquilo tudo for verdade, o Minotauro tem que cair fora e montar sua própria equipe.

Um abraço

Eu queria ouvir alguma palavra do pessoal da btt... sao criticas interessantes, mas nignuem sabe o quanto elas são verdadeiras ou mentirorsas.. realmente se tudo se confirma a coisa ta feia...

LEMOS: também acho que seria uma boa medida.

Um abraço

As acusações são sinistras, resta saber o quanto elas são verdadeiras. Mas o jjbel parece ser um cara que realmente está lá dentro.

Como o Lemos disse tem que esperar pra ver alguém da BTT se pronunciar.

Tem horas que a internet vira uma "rádio-fofoca" que é triste...

Mas foi sinistro o lance que o Goro disse que um cara da BTT pediu para fecharem um tópico no Sherdog que falava do racha.

pediu pq o goro foi um irresponsavel de ter colocado uma noticia dessas num site como é o sherdog sem ter provas de nada e sem ter identidade de quem falou isso.

atitude de moleque irresponsavel, pra nao dizer fofoqueiro. isso nao é jornalismo, isso é picaretice. deveria ganhar um belo de um processo, pra aprender a ser mais responsavel.

ai depois vem falar em imparcialidade. cade que voce colocar um topico no ar quando existe algum problema na chute bosta?

Continue assim.....

o que vc vai fazer, censurar?