Royce manda Yoshida.......

...se f#@!r:

http://www.fightsport.com/fsport/jsp/index.jsp

Royce once again is fueling his critics by saying at a press conference that "YOSHIDA CAN FUCK OFF!" He also called Yoshida a liar and said he is going to torture him.

Segue a tradução:

Royce mais uma vez está fornecendo munição para os seus críticos(alimentando)ao dizer em uma coletiva de imprensa que ''O Yoshida poderia se f@#!R(a tradução do Fuck off fica por conta de cada um)).Ele também chamou o Yoshida de mentiroso e que vai fazê-lo sofrer.

O bicho vai pegar...

Um abraço

Sinceramente?

Não sou fã dos Gracies não. Mas no caso do Yoshida espero que o Royce esteja bem afiado para dar o troco, finalizando-o sem deixar dúvidas.

JAPA FANFARRÃO... ENGANADOR...

O Royce tem que apagar este japonês.

Um abraço

Dia 15 o Mestre Rolker está partindo pra ir treinar com o Royce. Espero que o Yoshida sofra!!!!!!!!!!!!!

É galera... eu espero que o Royce vença essa luta, mas não sera facil não, visto que o Yoshida demonstrou contra o Wanderley no Pride GP.Ele trocou em certo momento de igual com o Wanderley e se não me engano chegou acertar uns murros na cara do Wand, e eu nunca vi o Royce trocar bem com ninguem se eu não estiver enganado, vide sua luta contra o Sakuraba, mas é claro que eu torcerei para que o Royce ganhe essa luta honestamente, dessa vez sem roubo por parte dos japas, agora se perder de novo vai ficar feio pro Royce e pros gracies. abraço a todos e fiquem com DEUS!

E, segundo site oficial do Pride, há uma grande possibilidade da luta acontecer sem limite de rounds,a lá Royce vs Sakuraba.

Um abraço

E aih neguinho.. a estilo helio gracie.. resistencia de tempo.. já era.. o royce aih é outro cara.. o UFC foi dominado por ele assim.. Não tem.. em 15 minutos o newton pode até vencer o renzo... O yoshida o royce.. agora sem tempo mermão.. aih é finalização do nosso brazilian jiu jitsu!!

Concordo com vc lemos. Mais se o Yoshida estiver no gás, pode endurecer e muito pro Royce. Espero que eu esteja enganado.

Abraço,

Bruno

Esse royce so faz merda, para, num sei aonde aquela luta foi roubada, o bicho tava andando tudo torto depois que levanto

q isso rapa, ta maluco? sinceramente, vc viu a luta?

Tá doidão brother?

logico que vi, senao nao tava falando, e eu tive impressao do Royce levantar meio tonto do chao. Mas sei la, provavelmente estou errado. Eu so acho que nao precisa ficar brigando ta ligado? Tipo, marca outra luta ganha e pronto.
Bom sei la

po broder, então vo te falar porque a luta foi roubada. primeiro que mesmo que o royce estivesse tonto (não achei que ele estava), isso nunca foi motivo pra interromper luta. para o juiz interromper uma luta, alguém tem que estar dormindo ou com uma articulação quebrada/deslocada. e quem é apagado não se levanta na mesma hora, demora um pouco pra se recuperar! sem falar que o royce tinha uma cláusula no contrato dele que a luta só poderia ser parada se ele batesse ou alguém do corner jogasse a toalha.
fora isso, se vc ver a hora que o juiz interrompe por outro angulo (tem o video do outro angulo no kazaa), da pra ver que o ezekiel não tava encaixado, e que o royce tava mexendo o braço o tempo todo. se não tivesse sido roubada, o yoshida não precisaria ter pedido para o juiz parar a luta. o juiz tava ali, na cara dos dois, se o royce tivesse dormido mesmo, o juiz tinha parado a luta sem precisar o yoshida pedir.

Ah ta, mal ae, nao falei por mal nao, é que a impressao que eu tive foi que o Royce fico meio apagado, porque do angulo que eu vi ele nao tava mexendo nem o braço nem nada, dai depois ele levanto meio torto, achei que sei la ele tinha apagado.
Mal ae, nao falei por zuera nao

Mas mesmo assim, acho que ficar fazendo escandalo depois nem é bom pra imagem dele

Eu acho o seguinte. Agora que ele falou muito, vai ter que provar que o Japa não é de nada. Mas que ele foi roubado, foi. Não importa se ele tava numa má situação quando a luta foi parada, o que importa é que o acordo era que não podiam interromper a luta.
É igual a luta do Sakuraba contra o Royler. A luta não teria decisão por jurados, e só poderia ser interrompida se alguem batesse, dormisse ou jogasse a toalha. O Royler apanhou a luta toda, mas não desistia. Aí o japa pegou ele numa kimura, mas o braço dele é flexivel a veras, e ele não tava batendo. Faltando poucos segundos para acabar a luta, e o juiz vendo que o Royler não ia bater, o juiz interrompeu e deu a vitória pro sak. o braço do royler não tava quebrado, ele não ia bater, e a luta ia acabar com o empate. mas os japas, ladrões que só eles, fazem de tudo pra fazer com que os lutadores japoneses ganhem.

Não tiro as razões do Royce em desabafar desta maneira,mas acho que esta declaração pode ter um efeito extremamente negativo para o Gracie nesta luta. Explico:primeiro:o Royce, com este comentário, está colocando uma resposabilidade enorme em seus ombros e pelo tom da declaração pode-se perceber que o Royce vai levar aluta para o lado pessoal, o que pode ser complicado em uma luta sem limites de rounds e onde estratégia de luta deve pesar bastante no resultado final.Segundo, pode parecer besteira, mas com estes comentários o Gracie certamente inflamou a torcida japonesa, que será mais um obstáculo a ser vencido nesta luta.

Esperoq ue o Royce esteja se preparando e muito para esta luta, pois a parada não será fácil.

Um abraço