Royce vs Yoshida: foto clássica

Um abraço

Uma imagem diz mais que mil palavras...

JIU JITSU!! JIU JITSU!! JIU JITSU!!

Ha! Agora que eu reparei que é o Yoshida abaixado ali nas cordas...

Aliás, Royce está de parabéns pelo fator surpresa ao tirar o quimono. :-)

é sim, agora o Yoshida vai la e fala que so perdeu por causa disso, esses japoneses orgulhosos é foda

Pode até cantar babalú em grego, perdeu já era...

assisti a luta toda e o Royce deu um paseio no Yoshida.
Ele meteu a porrada no Japa.
Royce teve chance de finalizar na montada mas nao arriscou.Mesmo assim foi superior a luta toda.

VALEU ROYCE!!!

PARABENS!

MV

valeu!!!!! o jj provou mais uma vez que e melhor que judo

O BJJ nao é melhor que o Judo, na minha opiniao quando se compara as duas artes, tem que se levar muito em conta o atleta, e o Royce é obviamente melhor que o Yoshida. Bom sei la, minha opiniao

Video do chute: http://www.attikai.com/royce-kick.mpeg

acredito que o royce lutou sem quimono para surpreender o yoshida. se ele ganharia se estivesse de quimono nós nunca vamos saber, assim como também nunca saberemos como acabaria o primeiro combate entre os dois. a única coisa que temos provado é que o royce passou o carro no yoshida neste combate e não ganhou por um acordo feito previamente.

esta é só a minha opinião.

Bruno

No seu site Royce declara que tirou o quimono para evitar que o Yoshida amarrasse a luta. Certamente evitou algumas quedas também.

Até aqui tem judoca cego? passei um fim de semana inteiro com um no portal do vale tudo, agora vem outro dizer que se o yoshida tivesse de kimono teria vencido...

Se o royce estivesse de boné tinha finalizado a luta!!

Pelo amor de Deus, com ou sem kimono o Royce provou que é um lutador superior ao Yoshida. Humilhação é pouco para descrever o que o Gracie fez com o japonês.

Um abraço

o cara falou que o Royce teve sorte de ganhar?!?!?!?!

Fala serio!!! SORTE e loteria ou caro/coroa...

O Royce passou o carro no Yoshida com muita tecnica e competencia.

So acho que o Royce poderia ter arriscado mais a finalizacao na montada e feito o Yoshida bater para calar de vez a boca de muitas pessoas.

Jiu-Jitsu e Jiu-Jitsu, Judo e Judo sao coisas distintas e nao da para comparar.

MV

Falou o profissional e eu que sou amador penso do mesmo jeito!!

Falou sim.

------------------------------
From: TheGregor
Date: 03-Jan-04 08:28 PM
Member Since: 25-Dec-02
557 Total Posts


O Royce luto sem kimono porque ele sabia que se ele teria lutado com o kimono dele,

não houvesse tido a mesma sorte de ganhar.

Isso meus amigos é a verdade.
------------------------------

Talvez tivesse sido melhor você usar a palavra "chance" ao invés de "sorte". Seria menos ruim.

TheGregor:como lutador de vale-tudo o Yoshida deveria estar preparado para tudo.E ,pelo que eus aiba, não havia nehuma cláusula contratual que obrigasse ambos os lutadores a usar o kimono.

Um abraço

Ma disseram que o Yoshida, dois dias antes da luta, exigiu que fossem apenas dois rounds e nao tres, como o combinado anteriormente.

O Royce teve que aceitar pois ja havia pedido um juiz americano e sem decisao de jurados.

Imagine como seria o terceiro round...vcs viram o primeiro e o segundo???

MV