Shooto: Pequeno vs Sato

Retirado do site da Tatame:

Pequeno enfrenta Sato no Shooto

Após rumores de que poderia ficar de fora da edição de aniversário do Shooto, Alexandre Pequeno confirma que enfrentará o japonês Rumina Sato, no dia 14 de dezembro. Esta será a segunda luta de Sato na categoria Lightweight, que tem Pequeno como o grande campeão. O japonês é considerado o número 1 do Japão entre os leves e o lutador com mais vitórias no Shooto. 'Vai ser um verdadeiro jogo de xadrez, porque ele é um dos melhores finalizadores no Japão. Vou aproveitar o início da luta para trocar com ele em pé, pois quero levá-lo para o chão já baleado', explica Pequeno, que embarca no dia 7 de dezembro para o Japão.

Que lutão!!!

Um abraço

Lutão. O Sato é bom em finalização, mas em pé tem umas falhas. Basta lembrar que ele foi nocauteado pelo caol onu que também não é lá essas coisas em pé. O cara é duro mas acho que dá Pequeno!

Bruno:concordo com você. E apesar do Sato não estar vivendo uma de suas melhores fases, não se pode brincar com o japonês...

Um abraço

Além disso, o Sato baixou de peso. Isto é, acho que agora ele finalmente estará lutando em seu peso natural.

Esta luta vai ser f@#a.

Um abraço

Semana que vem...