Tito vs Liddell:assisti ontem

Depois do treino de ontem, na academia, tive a oportunidade de assitir à luta entre o Tito e o Liddell,e , honestamente, para mim ficou mais uma vez comprovado que aquela célebre frase do Royce(''ganhar batendo é fácil quero ver apanhar,levar soco na cara e virar o resultado).Isto já tinha ficado claro na luta contra o Shamrcok. Mais óbvio ainda na luta contra o Wanderlei, quando o Ortiz literalmente saiu correndo de um lado para o outro do Octagon depois de uma suquência do brasileiro.E contra o Liddell, tudo bem que alguns golpes do moicano entraram, ams acho que o Tito não foi nocauteado, simplesmente caiu para evitar uma punição maior.Em síntese, o Ortiz não aguenta ser golpeado.

Sobre aluta, o primeiro round transcorreu com muito estudo por ambas as partes,com o Tito nitidamente preocupado em entrar para o takedown, e no final do round recebendo um chute alto na cabeça. O segundo foi rápido, depois de uma combinação, o Liddell colocou o Tito contra as grandes e definiu o combate.

**ps:pelo que eu vi do Liddell, se entrar novamente no Pride, vai tomar outro prejuízo.

Um abraço

Também vi a luta já. Na minha opinião, o Tito foi burro de tentar trocar com o Liddell. Ele tentou duas quedas e só, não fez o que sabe fazer melhor que é o GnP.
Outra coisa é que ele entrou derrotado na luta. O cara tava com uma cara de medo e preocupação.

Teve o lance do dedo no olho também. Acho que isso influenciou no resultado de como acabou a luta. Depois que o Liddell acertou o olho dele com o dedo, ele não tentou dar maius nenhum soco. Ficou so cobrindo a cara enquanto tomava porrada. Não sei se o resultado da luta teria sido diferente no final, mas acho que a luta acabou precocemente por causa desse acidente.

PS. Depois de ver a luta do Hermes contra o Yves, ficou claro pra mim que o Hermes ganhou.

mauricio:acho que o Tito foi prtaicamente obrigado a aceitar atrocação com o Liddell, pois sabia o quão difícil seria levar e manter a luta no o chão.O lance dod edo no olho, realmente, passou desapercebido por mim.

Um abraço

Beu eutambém adquiri o evento e ia abrir uma thread para falar minhas impressões, mas já que já está rolando, vamos lá:

1- O Hermes Ganhou a luta incontestávelmente. Foi masi agressivo que o gringo que por sua vez jogou no contra-ataque o tempo todo. Mais uma vez ficou provado a parcialidade dos americanos, pois no meu ponto de vista, não seria demais se aluta fosse 3x0 para o brazuca. O Cara trocou em pé, acertou bons chutes altos, no chão mostrou o seu jiu-jitsu tanto por cima quanto por baixo, tentou finalizações, na minha opinião dominou a luta toda.

2- Fiquei impressionado com um tal Nick Diaz. O cara trocou em cima com um cara que parecia nitidamente superior nesse quesito e demonstrou uma desenvoltura e um queixo de vidro do caralho... acabou merecidamente conseguindo o nocaute premiando a sua ousadia.

3- O tito entrou com um pouco de "receio" na luta, mas ao ver a confiança que o Chuck esbanjava, deu uma corrida pelo ringue e ficou gritando tentando mostrar confiança. Quanto a luta, o tito não conseguiu soltar o seu jogo, que tá mais marcado do que o do Mark Kerr e acabou caindo na tática do Lidel. Concordo com o Maurício, o dedo no olho atrapalhou o Tito. Da pra perceper no replay que ele sentiu, botou a mão no olho e parecia não estra enxergando direito. ao meu ver isso desconcentrou o cara e o chuck que não é bobo aproveitou e mandou uma sequencia de socos que derrubaram o bad boy. Mérito do lidell e burrice do ortiz que poderia ter clinchado o moicano como o Randy fez com o Vitor. Na minha opinião o juiz só deve interceder se o lutador atingido conseguir parar o combate, caso contrário vai estar prejudicando o outro atleta.

Abraços,

Bruno Santos

Bruno:valeu pelo review.

Um abraço

Eu achei um bom evento, principalmente a vitória do Nick Diaz, apesar de eu achar que ele teve um pouco de sorte. Quanto ao Hermes...... é brincadeira o que esses americanos fazem, agora o Yves e o Thompson, vão disputar o titulo da categoria, sendo que os dois ganharam roubado do Hermes.

podes crer, o nick dias impressionou muito.
na real, fora a luta roubada do hermes, e a grana que eu perdi apostando no oxigenado, esse evento foi um dos melhores UFCs que eu ja vi.

E a luta do Arlovsky contra o Cabbage? Alguém poderia passar maiores detalhes?

Um abraço

Resumindo em poucas palavras o Andrey bateu o tempo todo, andou bem no ringue e o Cabbage apanhou até a hora que não aguentou mais e caiu...

Bruno:é, já esperava por isto.

Um abraço