UFC 51:rumores

Retirado do fórum principal:

UFC 51 - February 5th

Chris Lytle vs Karo Parisyan

Tito Ortiz vs Vitor Belfort

Nick Diaz vs Drew Fickett

Mike Kyle vs James Irvin

Joe Riggs vs David Loiseau

Tim Sylvia vs Andre Arlovski - UFC Interim Heavyweight Title

Evan Tanner vs David Terrell or Rick Franklin - UFC Middleweight Title

Justin Eilers vs Paul Buentello

Sei não, mas achei o card bem fraquinho.

É BRO o card tá bem fraco mesmo, e nego ainda reclama do Pride do final de ano.

Mas pelo menos o Belfort pode ter a chance de se redimir e, justamente, em cima do Tito Ortiz. É a oportunidade de ouro do cara se reerguer depois da derrota pro Couture.

A luta do Tim Sylvia contra o Arlovski também deve ser muito massa, dois trocadores grandes e com a mão pesadíssima...Vai ser complicado os dois terminarem em pé.

Eu ainda não vi o Rich Franklin lutando como MW, mas tá com moral porque já vai disputar o título. O Evan Tanner se deu bem mudando de categoria, vamos ver o Franklin agora.

Do resto das lutas nada me encheu muito os olhos.

Não achei o card fraco não. Claro que não da pra comparar com o Pride, mas isso não é novidade...

Na minha opinião, teremos 2 grandes lutas:

Vitor Belfort x Tito Ortiz

Tim Sylvia x Andrei Arlovski

Duas boas lutas:

Evan Tanner x David Terrell ou Rich Franklin

Chris Lytle x Karo Parisyan

Além de lutadores de qualidade, como Nick Diaz, David Loiseau e o Justin Eilers, que estreou bem no UFC.

Repetindo: Comparar com o Pride é covardia, mas na situação atual do UFC, até que não está ruim.

Das lutas deste card, só a do Vítor contra o Tito me interessa.

Dois lutadores da minha academia (Arizona Combat Sports): Joe Riggs & Drew Fickett. Acho que o Joe vai ganhar e o Drew tem uma luta dura, mas acho que tem chances de ganhar. Ele ja ganhhou do Nick Diaz num campeonato de submission.

Tim Sylvia x Andrei Arlovski tem tudo pra ser um lutão.

Provavelmente a melhor da noite.