Wanderlei VS Saku,de novo??

No site da sanspo.com estao falando da possibilidade da luta entre Wanderlei Silva VS Sakuraba parte 4.E tbm a luta entre Yoshida VS Royce.

Bom,a luta entre Yoshida e Royce eu acho uma boa,mas Wanderlei e Sakuraba de novo??Ah,chega neh??=P

Yssuo:pelo que eu li lá no site do Portal, o Wanderlei passou por uma cirurgia e não deve lutar tão em breve.

Mas, honestamente, não faz o menor sentido uma quarta luta entre o Wanderlei e o Sakuraba.

Um abraço

tão dizendo q o cara q casa a luta e o sakuraba foram operados na cabeça e perderam o senso do ridiculo!!

O sakuraba deve estar com os neurônios fora do lugar devido as porradas que andou tomando do Vanderlei...

No site da sportnavi anunciaram a presenca de Sakuraba e Yoshida no evento do Pride,ainda falta definir os seus adversarios.

Parece q o Sakuraba esta com o tornozelo esquerdo machucado,mas mesmo assim vai participar do evento.

Na coletiva de ontem,pediram mais 3 dias para confirmar a presenca do Sakuraba nesse evento.

Pelo menos nos sites japoneses,eles estao garantindo a presenca do Wanderlei no evento,saiu uma nota sobre a cirurgia,dizendo q foi simples e q dentro de uma semana eles estaria voltando aos treinos.

Na coletiva,Takada disse q gostaria de ver uma luta entre Sakuraba e Wanderlei qdo ambos estivessem 100%.
Nesse evento vai ser meio dificil de ver,pois um esta voltando de cirurgia e o outro com o tornozelo machucado.

Yassuo:pelo que entendi o Wanderlei deve fuicar pelo menos 10 dias longe dos treinos. Até entendo que com toda esta disputa entre as TV japonesas o Takada desja os seus melhores lutadores neste evnto de final de ano. Mas a pergunta que fica é; será que vale apena colocar dois lutadores, no caso do Wanderlei e Sakuraba, fora das suas condições ideias para lutar apenas para garantir alguns pontos a mais no Ibope?Acho que não, principalmente em um evento que contará com o Yoshida, o Royce, o Ryan, o Heath Herring, o Sakurai entre outros lutadores com grande apelo junto ao público japonês.

Um abraço

Antes de promotor do pride, o Takada é o "mestre" do Sakuraba. Então é "normal" que ele queria o Sakuraba contra o Wanderlei pela quarta vez. Ainda mais agora dpeois da vitoria do Wanderlei e da marmelada do Sakuraba no GP.

Isso tá me parecendo mulher de bêbado. Quanto mais apanha, mais gosta.

César:eu não ache marmelada não, mas arespeitoa opinião do Leocádio. No meu ponto de vista, o Randlemann entrou para amarrar a luta , nitidamente, evitando se expôr muito para não ser finalizado pelo Sakuraba e levar a decisão para os jurados.

Um abarço

Acho que não foi marmelada até mesmo pela alegria do saku após o combate. No meu entendimento o Randleman foi tentar pular pra sair da chave e acabou se complicando...