Extreme Vitoria

Blz Pessoal!

Ouvi dizer que o Jamelao vai lutar um vale tudo em Vitoria, estou indo pra Vitoria em Abril dia 19 chego la, alguem aqui do forum sabe o dia que este vale tudo vai acontecer?

Abracos,

Leo

Leo:li algo à respeito lá no fórum do Portal do Vale-Tudo. Vou ver se acho maiores informações.

Um abraço

Vitória entra no clima do Mixed Martial Arts

"O nome pode soar estranho para muitos, mas o Mixed Martial Arts é uma modalidade esportiva com veia brasileira, que já conquistou os Estados Unidos e o Japão e vem fazendo novos fãs no mundo inteiro. Agora é a vez dos capixabas conhecerem de perto esse esporte e curtirem as emoções das lutas do Vitória Extreme Fight.

Primeiro grande evento de MMA no Espírito Santo, o Vitória Extreme Fight, que será realizado no dia 29 de maio, no ginásio Pedro Álvares Cabral, promete ser um verdadeiro espetáculo esportivo, comparável ao Pride, o mais importante campeonato de Mixed Martial Arts do mundo. "Nosso objetivo é inserir Vitória no circuito de Mixed Martial Arts brasileiro, além de torná-lo o maior e melhor evento de luta do país", afirma um dos organizadores do evento, Gabriel Silva.

O MMA, que anteriormente era chamado de "Vale-Tudo", é uma modalidade esportiva criada a partir da união de várias artes marciais (jiu-jitsu, wrestling, muay-thay, boxe, entre outros). As lutas são realizadas em um ringue adequado, que varia de acordo com o evento, e com regras pré-definidas. Um dos grandes momentos do Vitória Extreme Fight será a luta entre Eduardo Jamelão e Rafael Capoeira. "Esses atletas são muito conhecidos em Vitória, devido a suas rivalidades. É a primeira vez que os dois se enfrentam em um evento de MMA", explica Gabriel. Se você quer conferir de perto esse espetáculo, as cadeiras são o melhor local. Fique atento, porque 20% delas estarão à venda a partir do dia 12 de março. Para adquirir os ingressos, bastar entrar em contato pelos telefones 9979-6521 (Gabriel Silva) e 8813-7648 (Eduardo Ramos).

Big Brother Zulú no Vitória Extreme Fight

Primeiro evento de Mixed Martial Arts do Estado, o Vitória Extreme Fight, que será realizado no dia 29 maio, no ginásio Pedro Álvares Cabral, já tem a presença confirmada do Big Brother Zulu. O BBB é lutador na modalidade greco-romana e esteve juntamente com os organizadores do Vitória Extreme Fight em um evento de MMA, no Estado do Rio de Janeiro, analisando a performance de alguns atletas que participarão do evento capixaba. Prepare a máquina fotográfica, pois o Vitória Extreme Fight promete músculos de novidades."

Texto de Renata Santiago - Eventual / Ágape Comunicação e Marketing
Fonte: www.superluta.cjb.net