Meca 10: resultados

Nelson Jaca enfrentará Ângelo Tilapa;

- Waldir Cabeça enfrentará Rafael Tatu;

- Jadson Costa vs Marcelo Nigue: Jádson venceu por finalização(triângulo)no1 round;

- Marcelo Pitbull vs Delson Pé-de-Chumbo: Pé de Chumbo venceu por desistência verbal no 1 round;

- Carmem Casca-Grossa vs Ana Carolina:Ana Carlonia venceu por finalização(kimura);

- Fabricio Morango vs Junior Besouro: Besouro venceu por desist6encia no 1 round;

- Jorge Patino Macaco vs Luiz Brito: Macaco venceu por decisão dividida dos jurados(2-1);

- Daniel Acácio vs Roberto Godói: Acácio por desistência;

- Nilson Castro vs Carlos Baruk: Baruk venceu por decisão dos jurados(3-0)

Um abraço

achei o evento muito bom. quase todas as lutas foram muito boas, pena que a luta do morango contra besouro, que pra mim era um dos destaques do evento, acabou nao rolando, por causa do joelho do morango. mas de resto achei o resultado final muito positivo, sem contar, é claro, com a transmissão do Premiere Combate, que achei excelente. abs

nabbade:permita-me discordar do amigo. Acho que as únicas lutas que se salvarm foram a do Macaco contra o Brito,a do Jádson e do Daniel Acácio. No demais, o evento foi muito fraco tecnicamente.

Chegou a hora de, na minha opinião, os promotores do Meca enxergarem que o evento cresceu e não serve mais de laboratório para lutadores. Óbvio que o lançamento de novos nomes deve acontecer no evento, mas tudo deve ser feito com cirtério, algo que parece ter faltado neste Meca.Chega de Rafel Tataú,Luís Cabeça, Marcelo Pitbull, Ivan Batman entre outros.

E, por último, fica também meu registro, como telespectador e consumidor, da minha revolta coma atitude do lutador Marcelo Pitbull.Uma verdadeiro desrespeito para com o público presente no evento e para com aqueles que adquiriram o pay per view do evento.

No geral, dou uma nota entre 5 e 6 para o evento.

Um abraço

Nelson Jaca venceu Ângelo Tilapa;
Waldir Cabeça venceu Rafael Tatu;
Baruk venceu por decisão dividida dos juízes (1 empate + 2 votos para Baruk)

Faço minhas palavras as do Bruno. O evento foi tecnicamente bem inferior as outras edições. As lutas do Macaco, do Jadson e do Acácio foram o que faleram o ingresso. Mas ano que vem, a organização do evento já confirmou 5 datas. Espero que os Mecas que rolarem aqui em Curitiba mantenha o mesmo nível das demais edições, pois o evento já vem sendo considerado o 3 melhor evento do mundo. Mas com Marcelo Pit Bul, Luiz Cabeça ... aí fica difícil.

A produção do evento, em relação a luzes, entrada dos lutadores, espaço em volta do ringue foi nota 10. Pelo menos pela Tv pareceu que tava uma coisa organizado, ao contrario do Storm. Em relação as lutas, realmente elas deixaram bastante a desejar. Mas as vezes casam um card com grandes nomes e acabam fazendo lutas ruins, e casam card com nomes deconhecidos que proporcionam lutas boas. Só que infelizmente nesse todos os lutadores deconhecidos proporcionaram lutas horriveis. Em relação a colocar grandes nomes no evento, teriam que aumentar as bolsas.

Não faço nem questão de grandes nomes, pois vários lutadores que já lutaram no meca poderiam proporcionar um grande espetáculos. Imaginem um evento com o Alessandro Custódio, Daniel Acácio, Jorge Macaco,Ruan Carneiro,Jadsón Costa,o próprio Níslon de Castro casndo obviamente sua luta com outro striker,Luís Brito, Josenildo Tigre entre outros.

O que não dá mais é para o Meca ficar abrindo espaço para lutadores totalmente despreparados.

Um abraço

E, mais uma coisa: Chega de Carmem ''Casca-grossa''

Um abraço

independente da luta feminina ter sido boa ou nao, ela abriu um enorme espaço na midia nacional para o vale tudo. varios jornais de nome, como oglobo, jb, folha de sp entre muitos outros falaram do meca graças as meninas. mais importante que ter grandes nomes e casar bem as lutas e acho que as lutas do macaco, do jadyson do valdir cabeça e do morango foram muito bem casadas. agora, nao podemos adivinhar que um cara enorme de forte vai pedir pra parar do nada no meio da luta. tb acho que ja tiveram mecas melhores, mas espero que o proximo, talvez em niteroi, seja bem melhor. abs

Me desculpa aih nabbade mas não concordo, quando conseguimos quebrar a barreira do vale tudo esporte violento, perante a mídia neguinho já inventa nova polêmica. Vale tudo com mulheres não está na hora ainda, tu imagina se futebol e o boxe que já estão firmados com federações e tudo mais no mundo são rejeitados e amadores, pq o brasil vai comprar a briga de mulheres no vale tudo, pelo simples fato da carmem casca grossa achar q tem que lutar vale tudo e ir pra todas revistas encher o saco querendo lutas.
Na boa limpamos a imagem do esporte ainda enfrentamos polêmicas e essa não vem em uma hora boa!!

Niterói? Tomara....valeu abbade.

Quanto à lutas feminininas, não tenho nada contra, mas o grande problema é quando a divulgação das mesmas
explora o lado ''freak show''da história,apelando para o esteótipo da lutadora femininina(leia-se Carmem Casca Grossa) para chamar a atenção do público.

Que me perdoem o Joinha e o Rudimar mas a promoção em torno desta luta da Carmem Casca Grossa assemelhou-se, e muito, as baixarias do Programa do Ratinho.

Um abraço