Meca 11 ao vivo

Pensei em não comprara o evento, mas mudei de opinião na última hora e a primeira luta já valeu os R$ 30,00. Vamos a ela:

Luciano Azevedo (RFT) x Suyan Queiroz - O Suayan começou melhor, derrubando e amassando o LUcianao no chão. Com um jogo justo, conseguiu a meia-guarda, passou em diversas oportunidades. Mas, em pé o Luciano se mostrou mas bem treinado e sempre que a luta ia pra esse ambiente, ele se dava melhor. depois do primeiro round onde o Suyan teve um maior domínio daluta, o segundo foi parelho e no terceiro o Luciano se mostrou mais inteiro, acertando bons golpes num Suyan já cansado. Em uma dessas oportunidades, o representante da Luta-Livre acertou bons golpes e conseguiu encaixar um triângulo muito parecido com o que o Minota pegou o Coleman, um ataque duplo (braço e triângulo) onde o representante do Jiu-Jitsu não teve outra opção se nça desisitir. Linda finalização.

vale resaltar a quantidade de personalidades do mundo da luta no evento. Minotauro, Wanderlei Silva, Mestre Hélio Gracie são algumas delas.

Acabou a segunda luta, Fabrício (PitBull)x Um espanhol da CB Espanha. Numa breve troca de golpes o brazuca natural de Teresópolis mostrou mão pesada e nocauteou o gringo em 23 segundos. Tava postando e nem vi, só conferi o replay!

Próxima luta: Ximú x Nilson de Castro, lutásso!!!

Valeu!

Vou lá para o Portal, deve ter um pbp.

Ximú (GBCT) x Nilsão (CB) - Luta excelente! Muito equilíbrio, onde o Ximú se mostrou um pouco melhor no 1º round. No segundo e no terceiro, o Nilson acordou, mas o equilíbrio continuo muito grande, e o ximú levou na decisão. Vale resaltar a melhora no chão do Nílson que repos a guarda diversas vezes e tentou até arm-locks da gurada. Do ximú, gostei do low-kick,uma machadada, e das tentativas de chave de pé.

Próxima luta: Takahashi (Takada Dojô) x Emerson Portilho (PittBull)

Takahashi (Takada Dojô) x Emerson Portilho (PittBull)- Luta movimentada, o japinha começou com a corda toda. No chão, encaixou um arm-lock no pau no brazuca que saiu na raça. Depois de girara do arm-lock o também local de Teresópolis suou pra sair de uma omoplata pra lá de justa. Saiu, caiu por cima com a guarda passada, montou, o japinha saiu. A luta voltou em pé, o japa encaixou uma guilhotina e puxou pra guarda. Quando parecia que o brazuca tava saindo, o braço ficou mole e o jiu constatou o que ó japinha já avisava: O brazuca dormiu. Foi daquelas dormidas onde o sangue para de correr e o cara nem sente que tá dormindo...

Próxima: Alex Gazé (Boxe Thai)x André Jacão (Carlson Gracie)

Alex Gazé (Boxe Thai)x André Jacão (Carlson Gracie) - Domínio total do Alex Gazé que foi até´prudente demais no primeiro round. Girou demais e bateu de menos, já que o Jackão não ameaçou em nehum momento. No segundo e no terceiro round em atitudes incompriensíveis, o Jackão se fechava no canto do ringue recebendo por diversas vezes uma sequencia de golpes avassaladora do Gazé. quando conseguiu derrubar, o aluno do Manimal foi dominado também pelo Alex que em mais uma sequencia destruidora finalmente derrubou o Jackão. Depois da luta o o ex-bbb Marcelo Dourado subiu no ringue e vaiado pelo público desafiou o vencedor que aceitou de pronto. Pelo que o Gazé falou, essa luta era pra ter acontecido neste Meca, mas o dourado alegou problemas particulares e não pode lutar.

Próximo combate: Luis Brito (BTT) x Luis Besouro (RFT)

Luis Brito (BTT) x Luis Besouro (RFT)- Luta morna, onde toda hora o juiz mandava a luta voltar em pe´pois os caras não estava procurando a luta. O Besouro se destacou um pouco mais pois aplicou boas quedas, mas o melhor ataque foi do Brito que encaixou um arm-lock da guarda onde o Besouro saiu com um bate-estaca. Pela cara que ele fez, o golpe tava pegando. Quando o Besouro estava por cima e o Brito se ajeitando na guarda, o ombro do Besouro saiu do lugar e a luta foi intemrrompida, visando a integridade do lutador, como disse o locutor.

Batman (Carlson Gracie) x Baixinho (GBCT)_ Luta chata, fiquei até com sono. O batmana não deixou a luta correr em pé, derrubando o Baixinho toda hora. A tônica da luta foi essa: O batman derrubava, não atacava e o juiz mandava levantar. No final, vitória por pontos do Batman. Luta muito chata!

Milton Vieira (BTT) x Jadyson Costa (CB)- Outro lutão. O Miltinho dominou as ações no chão, derrubou o Jadyson diversas vezes e apartir da metade do primeiro round começou a mandar na luta. O olho esquerdo do Jadyson inchou, o que dificultou um pouco pra ele que não conseguiu soltar seu jogo. No terceiro round, o Miltinho usou o mesmo golpe usado pelo Minota (Katagatame invertido) e apagou o Jadyson. O cara foi guerreiro, tentou sair, mas acabou apagando. Belíssima atuação do Milton. Olho nos caras da BTT e nesse Katagatame invertido...

to cheio de sono...

Tony "Mendigo" de Souza (Nova União) x Luiz Azeredo (CB)- Vitória do Tony na descisão dos jurados. Pra começar, o Tony entrou com a barba grande e um short destes que a gente usa pra ficar em casa ou jogar pelada na rua. Somado com o seu jiu-jitsu de primeira ele conquistou a galera que carinhosamente o apelidou de mendigo. O "Mendigo" conseguiu impor o seu bom chão contra o azeredo que também lutou bem, mas o peruano consegui ataques melhores, pegou as costas, raspou, montou, muito bom esse cara. O mais incrível foi a galera que torceu pra ele como se ele fosse um brasileiro, e eu acho que isso afetou o psicológico do Azeredo. Entre os diversos gritos que a galera soltou em coro vale lembrar: "O mendigo é bad boy, dá porrada no playboy", "ooooo mendigo é sinistro!!!", "sai, sai da frente... sai que o mendigo é chpa quente!", "e o eo o Mendigo é o terror!". Eu nunca vi uma manifestação tão grande de uma torcida pra um lutador. O aspecto do cara junto com a sua coragem e um chão excelente, consagraram mais um ídolo no vale-tudo brasileiro.

Daniel Acácio (CB) x Érick Tavares (RVT) - O Daniel evoluiu muito na cb. O cara tá uma máquina e detonou o oponente rapidinho. Os dois se embolaram próximo as cordas e o Acácio começou a marretar a cara do caboclo que tomou muita pancada e se perdeu. Ao bom e velho estilo chute-boxe o Daniel jogou as pernas do cara pro lado e acertou dois tiros de meta. O cara tá sinistro...

Valeu Bruno!

Era para eu estar no Meca, como juiz, alem de conversar com o Rudimar a respeito da CB na BHJJC.
Infelismente os compromissos por aqui nao permitiram.

Muito obrigado pelos resultados e comentarios.

Marcus Vinicius

Tem mais esse:

Pé de chumbo x Macaco - O Pé dominou o primata no chão, e em pé quase não hove luta. O pé de chumbo domimou as ações. Boa luta, vou dormir que eu to cheio de sono...

Fui!

Bruno:valeu pelo play by play. Acabei pegando dno sono depois da luta do Brio, ams assiti a reprise do evento hoje pela manhã e foi show de bola.

E parabéns ao públicod e Teresópolis que cmpareceu em massa ao evento.

Um abraço

Obrigada!

Aliás, eu avisei que o Tony era forte...

Estou feliz por ele. :-)

Donna:bem lembrado.

Um abraço

Virei fã do Mendingo. O cara lutou um jiu-jitsu de primeira...

O nome da noite foi o mendigo. Realmente sensacional. Fora as 4 derrotas da Chute Boxe. Foi bom demais. Valeu mto ter ido pra Teresópolis. Só não valeu ficar na rodoviária até 6:00 da manha num frio de rachar pra esperar o ônibus de volta ao rio.

Vale ressaltar a cara de poucos amigos do Rudimar depois do evento.