Minotauro machucado?

Não estou entendendo...

Desde ontem à noite tem saído a notícia em alguns foruns estrangeiros de que o Minotauro teve fraturas no nariz e no antebraço na sua luta contra o Cro-Cop, e que por conta disso não irá lutar em nenhum evento em 31 de dezembro, e vai tirar umas férias até abril.

Porém, encontro a seguinte notícia no site oficial dele (www.minotauro.net)

"07/12/03

Vem aí o Pride Shockwave 2003

A Dream Stage Entertainment, organizadora do Pride, anunciou o último evento do ano, o Pride Shockwave 2003. O evento ocorrerá no dia 31 de Dezembro no Saitama Super Arena, Japão e contará com a preseça de grandes nomes do Vale-Tudo, inclusive Minotauro.

A luta mais esperada do Shockwave é entre Royce Gracie e Hidehiko Yoshida. Será uma revanche da luta que ocorreu no Shockwave 2002 em que Yoshida foi considerado vencedor, sob muitos protestos do Gracie que disse não ter batido no chão e que não estava inconsciente. Essa luta continua a história da rivalidade que existe entre o Jiu Jitsu dos Gracies e o Judô japones, que começou a 50 anos atrás quando Helio Gracie lutou contra Masahiko Kimura, pra provar quem tinha a melhor arte.

O card ainda não saiu mas estão confirmadas as presenças de Rodrigo Minotauro, Mario Sperry, Wanderlei Silva, Ryan Gracie, Don Frye, Heath Herring e Hayato Sakurai.

Fiquem ligados nas próximas novidades sobre o evento. "

E, acredito eu, os colegas brasileiros viram a reportagem com ele na casa dele após o Pride, no Fantástico, e ele aparentava estar inteiro, e até brincou de lutar com uns amigos no gramado.

Alguém sabe de alguma coisa?

Eu realmente espero que ele não esteja machucado, e que sejam somente boatos infundados.

Donna:como comentei em ouro tópico, acho que a DSE está utilizando o nome do Minotauro para promover o seu show, tendo em vista a guerra pela audiência com o seus concorrentes de fnal de ano, o Inoki e o K-1.

O mesmo vale para o Wanderlei.

Um abraço

o Minotauro vai promover um evento de vale tudo em Vitória da Conquista, ele está planejando isso há um tempão...dificilmente ele lutaria nesse Pride...
acontece que o Pride deve estar fazendo o mesmo que fez com o nome do Wanderlei, só estão falando dos dois pra provocar um alvoroço e tal, colocando os dois maiores nomes na lista de rumores, mas eles deviam saber desde o inicio que wanderlei operou e que Minotauro teria esse compromisso na Bahia...

Um abraço

Estou começando a entender que muita história de machucado é só disfarce para negociações que não deram certo.

faria sentido se fosse a DSE que tivesse escrito este artigo, mas se estava escrito no próprio site do minotauro que ele ia lutar, que história é essa de braço e nariz quebrados?

Eu não acredito nesta história não.

Um abraço