Pequeno/Shaolin e Sato em ação

So lebrando que no próximo Domingo dois brasileiros estarão em ação no Shooto. Peuqneo enfrentando o Rumina Sato e Vítor Shaolin que pega o Joachin Hassen.

Na medida do possível, tentarei fazer um play by play das lutas aqui no fórum.

Um abraço

E tem também o Robino. Segue o card completo do evento abaixo:

Bao Quach vs Kadowaki

Joachim Hansen vs Shaolin

Pequeno vs Rumina Sato

Kawajiri vs Ryan Bow

Mamoru vs Urushitani

Ikoma vs Robson Moura

Um abraço

Parece q o evento nao vai ser transmitido ao vivo,nem no ppv.....

Yassuo:agora, lascou, pois sempre alguém fazia o play by play do Shooto lá no UG.

Um abraço

O evento comeca as 16hs,e pelo q eu vi,soh vao transmitir as 23hs......

Nhé... então nem vai adiantar eu acordar cedo amanhã...

Bro

Acabei de ver lá no Shimauo http://www2k.biglobe.ne.jp/~shimauo/cgi-bin/reporte/ireport20.cgi

-20 Lines- [100 Lines]
shimauo (12/13-15:31:52) START 16:00 (JST +0900)

shimauo (12/13-15:31:41) SHOOTO December 14th at Tokyo Bay N.K. Hall

Vai ser aquele pbp maravilhoso, com japonês traduzido pelo Altavista, mas pelo menos dá para saber quem ganhou. Ele está dizendo que vai começar o pbp às 16h.

Oh, dúvida, acordar cedo ou não?

Resultados parciais.

Masato Shiozawa venceu Alex Khanbabian com um mata-leao,2R,1m04s;

Hideki Kadowaki venceu Bao Quarch,3R,4m40s;

Robson Moura venceu Junji Ikoma por decisao unanime dos jurados,(30,27-30,27-30,27);

Tatsuya Kawajiri venceu Ryan Bow por TKO,1R,4m21s;

Fonte,www.shooto.net

Yssuo:já ia começar um athrea sobre o evento ams vamos lá.

Sobre a luta do Robinho, pelo que entendi dos comentários do Ryan G postados no UG Forum, a luta foi bem monótona com o barsileiro limintando-sea derrubar e segurar o seu adversário no chão sem se arriscar muito. De qualqeur forma,o que vale é a vitória do Robinho.

E, por último, os resultados acima são mais uma prova que os lutadores americanos não arrumam muita coisa no Shooto não. Engraçado é que este Bao Quarch era apontava como
a grande revelaçãoa mericana por muitos gringos lá no UG Forum. Muito barulho para nada...

Um abraço

#5)Yasuhiro Urushitani vs Mamoru

A luta está no treceiro round. No primeiro o Urushiati foi mehlor, chegando, incluisve, a pegar as costas do Mmaoru.Mas nos egundo o Mamoru se recuperou e dominotu completamente as ações. O terceiro round vai decidir a contenda.

À propósito este é o Tatsuya Kawagiri que, literalmente, apssou o carro no Ryan Bow:

# 5) Mamoru derrotou Yasuhiro Urushitani por decisào unânime dos jurado (29-28, 29-28, 29-28)

O terceiro round realmente decidiu a luta em favor do Mamoru. Que passou boa parte do round por cima, chegando a passara guarda dos eu oponente no final do round.Com esta vitória, o Mamoru tornou-se o novo campeão Bantamweight do Shooto.


Alexandre Pequeno vs. Rumina Sato é a próxima

Em entrevista ante sda luta, o Satoa firmou que quer finalizar o Pqeueno utilizando o principal golpe do brasileiro: a guilhotina.

Vamos ver...Acho que o japonês vai morrer pela bôca ou pelo pescoço.

A luta do Robson Moura,pelo q eu li lah no shotoo.net,ele conseguiu a montada tres vezes durante a luta,e fez uma luta bem tranquila.

Pequeno vence com uma guilhotina,1R,41s!!!

Yssuo: valeu o Sato, literalmente, morreu pelo pescoço. O Pequeno, definitivamente, prova mais uma vze que é um verdadeiro fenômeno do mundo das lutas.

#7)Vítor Shaolin vs Joachin Hansen é apróxima.

7)Vítor Shaolin vs Joachin Hansen

Parce que o primeiro round iniciou agora, contudo não estou encontrando maiores detalhes de como anda a luta.
O primeiro round terminou, ams os cars do UG estão com dificulddaes na tradução. Talvez o Yassuo pudesse nos passar maiores detalhes de como transcorreu este round.

Segundo round começa, Shaolin coloca o Hansen para baixo, apssa a sua guarda e finaliza a luta com um kata-gatame.

Show de bola.

Um abraço

Sobre o 1R,teve apenas um breve comentario,Shaolin derrubou e ficou na meia guarda.

2R,Hansen tentou pegar as costas do Shaolin,mas foi jogado pra frente e ficou por baixo,o brasileiro passa a guarda e finaliza com um katagatame.

Bom,foi isso q eu entendi,nao sei se esta 100% certo a traducao.

Mas foi show de bola esse evento pros brasieiros!!Parabens a todos.

Yuhuuuuuuuuuuu!!!

Dá-lhe Shaolin!

Cinturão de presente de Natal para a Nova União!!!

:-))