Por favor, Suporte Will Ribeiro!

 

Por favor, Suporte Will Ribeiro!


______________________________________________________





  http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc4/hs226.ash2/49150_100000546677940_4826623_n.jpghttp://mrjamesryan.com/wp-content/themes/Basic/timthumb.php?src=/mrjamesryan.com/wp-content/uploads/2010/09/will-ribs.jpg&h=190&w=190&q=100&zc=1

WEC lutador, destruído em uma motocicleta, passou 4 meses batalhando por sua vida em Acoma, sua equipe virou as costas, ele não tem dinheiro, nem a mãe eo pai para ajudá-lo, os médicos disseram hes a sorte de ainda estar vivo e disse que ele não seria capaz a andar de novo e ele é, perdeu 50 por cento da sua visão, nunca mais será capaz de lutar de novo, todas as esperanças e sonhos se foram. não consigo nem começar o tratamento. AJUDA VAI HOJE!

Visite
Mr.JamesRyan.com

_
_______________________________________________________________________________



  Meu amigo, Will Ribeiro,



 Por favor, saibam que meu coração está com você. Se eu pudesse eu faria muito mais do que apenas postar em um fórum de MMA. Mas, por agora, isso é tudo que eu posso fazer. Mas eu vou passar a palavra para você, tanto quanto eu puder.

 O que eu quero sugerir é que Mr.Dana Branco, e os irmãos Fertitta, como proprietários de Zuffa, a UFC e WEC, tem um evento especial só para os lutadores como você. Não só para ajudar aqueles que estão feridos, mas, para iniciar um fundo que ajudará futuras vítimas de lesões graves - dentro ou fora da arena de combate.



 É incrível como você atletas que ainda existem para fazer as pessoas gostarem delas muito bem sucedida. Sem os lutadores não temos nenhum esporte. Sem a sua dedicação à formação e à dedicação aos mais cruéis de todos os eventos esportivos, não temos nada.



 Lutadores como você é a razão pela qual qualquer um de nós aqui. Não só você entreter e emocionar-nos também nos inspiram.



 Deus abençoe você, e eu rezo para o seu corpo para curar, e para sua vida voltar ao normal.



Seu amigo,



            
Shano









  

Eu realmente sinto que Zuffa deve intensificar-se e comece ou, pelo menos inicializar algum tipo de um fundo ou algo assim para os combatentes, como ele, que não têm seguro ou recursos financeiros para viver.
Eu não vejo nenhuma razão para que eles não podem.

Eles poderão até mesmo trabalhar em um programa de reabilitação especial para lutadores gravemente ferido. Tem de haver médicos que gostariam de ajudá-los ...?

Obrigado pelo vosso apoio!

POR FAVOR DE APOIO: Will Ribeiro!

Eu também estou colocando anúncios para apoiá-lo em várias das minhas páginas, no meu site rankings ...
https: / / sites.google.com / site / mixedmartialartsrankings /

Espero que eu possa obter mais tráfego em breve, como eu gosto de fazer coisas como esta.
Desde o final de '90 's que eu queria fazer coisas para apoiar o esporte e torná-lo melhor. Mas nada é melhor do que apoiar os lutadores ... porque sem você, não há esporte.

Por que você simplesmente não postá-los em minha parede FB? Dessa forma, é angariar mais atenção! Há literalmente centenas de milhares de fãs de MMA no FB. Acho que essa é a nossa melhor aposta para obter a melhor exposição para isso.

Eu vou postar isso no FaceBook ... na minha parede.
Responder para lá.

Mahalo nui loa

Shano

Shooto Brasil 20: lutas pelo título e procede à financiará Ribeiro

por Carlos Eduardo Ozório - 30 nov 2010.
Mais



Maicon afirma Evandro Brilhante. Foto: Carlos Ozório

A porta inteira do Shooto Brasil 20 11 de dezembro de evento na academia Delfim, no Rio de Janeiro será doado para o tratamento do ex-lutador Will Ribeiro, que sofreu um grave acidente de moto em 2008 e precisa urgentemente de complicada cirurgia para reconstruir seu crânio.

A decisão de doar os lucros foi de André Pederneiras. Pederneiras é o presidente da organização do Shooto Brasil e um ex-treinador do Ribeiro.

"Será que precisa do nosso apoio mais do que nunca. A operação irá reconstruir seu crânio esmagado e fazê-lo parecer normal novamente ", diz Pederneiras.

Shooto Brasil 20 contará com seis lutas com alguns desafios título: Carlos Alberto "Betão" (RFT) terá uma revanche contra o campeão da divisão bantamweight Dudu Dantas (Nova União), enquanto o título inaugural Shooto Sul América flyweight será determinado entre os finalistas do Shooto 19 GP flyweight, Maicon Willian (Nocaute) e Sá Lincoln (Art Combat).

Os ingressos para o evento estão à venda na academia Upper (Rua Marquês de Abrantes, 88 - Flamengo) e Academia Delfim de Boxe (Rua Pereira de Siqueira, Tijuca) a um custo de R $ 30.

Confira o card:

Shooto Brasil 20
11 dez 2011
Rio de Janeiro, Brasil

Dudu Dantas (Nova União) x Carlos Alberto Betão (RFT)

Leandro Batata (Nova União) vs Eder Jones (Minotauro Team)

Maicon Willian (Nocaute) x Lincoln de Sá (Art Combat)

Leandro Sete Bala (Nova União) vs Barcellos Reveilisf (Peterson Mello)

Jeferson (RVT) x Francisco D'Branco (Beto Padilha)

Antonio Samuray contra Emenilson Negão (Nova União)