Pride : play by play

1)Ikuisa Minowa derrotou Stefan Leko por finalização

O Leko já foi finalizado com uma chave de pé. Começou acertando uns golpes no Minowa que, nitidamente, se jogava no chão,. só que partiu para o pisão e foi aí que o japonês finalizzou sem problemas.

Giant Silva vs Cho Mu Bae é a próxima.

2)Giant Silva vs Choi Mu Bae

Giant Silva ja no ringue aguardando o coreano. Vamos ver no que isto vai dar.

Silva começou procurando a trocação enquanto o coreano tentava atodo custo levar aluta para o chão, onde dominou todas as açoes. Passou a guarda, montou e após ametade do 1 round finalizou com um kata gatame.

Ryan Gracie vs Yoji anjoh

Como já era esperado, no clipe de abertura da luta são exibidas cena sdo confronto entre o Rickosn eo Anjoh na academia do Gracie em Los Angeles.

Ryan dominou completament o combate, levando a luta para o chão quando quis, chegando à meia guarda do japonês,d eond edesferiu alguns socos, até alacançar a montada seguida de uma pegada pelas costas. Neste momento Anjo conseguiu inverter a posição, mas não por muito tempo, pois o Gracie foi logo encaixando uma chave de braço partido da guarda que decidiu o combate.

agora o Ryan acaba de ser desafiado pelo Kazuhiro Kamura, aquele memso que derrotou o Daniel Simões e o Murilo Bustamante.

4)Anderson Silva sv Ryo Chonna é a próxima

4)Anderson Silva vs Ryo Chonan

Anderson já no ringue eaparenta estar bem tranquilo. vamos torcer para mais um show de Muay Thai do curitibano.Chonna sendo anunciado pelo bizarros locutores japoneses.

Anderson acabou pagando por excesso de cautela nestya luta, poderia ter partido logo para um nocaute, mas não soltou os eu jogo, sendo finalizado com uma chave de pé no final do 3round.

5)Takimoto vs Sentory: não vou nem perder muito tempo com esta ''luta'', os dois só dfazem circular no ringue e o judoca toda vez que é golpedo, literalmente, dá as costas e corre em direção as cordas.

Ainda resta 1 round mas o Sentoryu deve levar na decisão dos jurados.

O terceiro round não difere em nada dos dois primeiros ,mas, para surpresa geral, Takimoto acaba sendo declarado vencedor

Gardner vs Yoshida: não há muito o que falar sobre esta luta. Extremamente monótona,com o americano medalhista olímpico acertando alguns golpes que avariaram bem o rosto do Yoshida.

Cro Cop vs Randlemann é a próxima.

7)Mirko Cro Cop vs Kevin randlemann

Randlemann começa com tudo tentando derrubar o croata no double, ´só que ex-poliical croata mostra um sprawl de primeira bloqueando todasa as entradas do americano. Até que em uma das tentativas de queda o Mirko encaixou uma gravata técnica que fez o americano bater em menos d e1minuto do 1 round.

O trabalho do Werdum já começa a surtir efeito.

Valeu, Bro!

Feliz Ano Novo!

(pena que o Vanderlei perdeu...)

Valeu BRO, foi uma pena os 3 terem perdido. Eu ainda não vi a luta do Minotauro mas pelo visto ele foi pior do que na 1ª deles.

tracuri: meu velho, quando o russo começou a zombar do Minotauro, parei dea ssitir ao evento. O Minotauro não merecia perder daquela forma.

Um abraço

Fiquei fora da internet esses dias pra assistir aos eventos (Pride e K-1) sem saber dos resultados. Não me arrependi, mas fui dormir chateado ontem...
A decepção começou com o Anderson que, como o BRO HYMN comentou, esteve apático e não soltou seu jogo. A finalização eu nem considero, pois foi totalmente inesperada e o Chonnan aplicou com perfeição (poderia tentar mais 200 vezes que não faria novamente).
Depois veio a derrota do Wanderlei, que mais uma vez mostrou o quanto é guerreiro, lutou muito bem contra um adversário duríssimo e 30kg mais pesado, e na minha opinião (e do Bas Rutten, do Randy Couture...) merecia a vitória. Foi uma pena, mas essa derrota me fez ter ainda mais respeito pelo Wanderlei, se é que isso é possível.
Quanto ao Minotauro, esse decepcionou mesmo... Depois de tanto tempo investido no seu boxe, não conseguiu mostrar nada (apenas alguns bons golpes no final do 3º round, quando tudo já estava perdido). O wrestling continua sendo seu grande problema, só conseguindo uma queda no final do 1º round, quando não havia tempo pra mais nada. Somado a isso tudo, uma estratégia perfeita do cyborg Fedor, que pode não ser imbatível, mas que parece, parece...

Ah, e o Ryan quase metendo a porrada no juiz??? Esse não leva jeito mesmo...

V@le Tudo:nada justifica aatitude do Ryan, mas em umm desafio dos Gracies contra o japão você vê nitidament o Ralph,que estava de córner, se dirigindo para ao juíze apontando o dedo e o chamando-o de ladrão safado ou coisa do gênero. Acho que foi o Rillion quem segurou a onda.Portanto, a história é antiga.

Um abraço

BRO: O russo zoou como do Minotauro?

V@le-Tudo: O Bas e o Couture falaram na transmissão que o Wanderlei deveria ter ganho?

Tarcuri:zoou. Baixou a guarda, e tirou onda mesmo. Foi triste...

Um abraço

Tarcuri, com certeza. A decisão foi surpresa pra todo mundo, inclusive para o Hunt, que até quando recebeu o primeiro voto fez uma cara de espanto.

Bas Rutten: "Na Minha Opinião Silva Venceu"

Um dos melhores lutadores de vale-tudo da década de 90, e atualmente um dos comentaristas mais respeitados do mundo das lutas, o holandês Bas Rutten declarou à imprensa internacional que Wanderlei Silva deveria ter sido declarado o vencedor da luta contra Mark Hunt. "O Wanderlei foi agressivo, tentou finalizar o Hunt, deu várias quedas e procurou lutar sempre para a frente. E não podemos nos esquecer também que as regras dizem que, se houver uma diferença de pelo menos 10 quilos entre os lutadores, e a luta for pau a pau, a vitória deve ir para o mais leve. Este é o último critério para se decidir, mas como a luta foi bem parelha deveria ter sido primordial para que a vitória fosse dada ao Wanderlei. Na pior das hipóteses, os caras tinham que ter declarado o empate, e não a vitória do Hunt".

8/1/2005 - 11:56:10

Clique aqui para comentar
sobre as news publicadas no site.

www.fighzone.tv

E já ia me esquecendo: a vitória do Henderson sobre o Kondo foi uma das maiores roubalheiras da história do vale-tudo.

Um abraço

A do Henderson sobre o Carlos Newton dizem ter sido sinistra também.