Quem deveria estar no GP

Sei que seria impossível montar um card assim, mas na opinião de vcs, como seria o GP ideal de pesados?
O meu card seria assim:

1. Minotauro

2. Fedor

3. Cro Cop

4. Coleman (só pq ganhou o último)

5. Barnett

6. Rizzo

7. Sylvia

8. Herring

9. Fujita (tem que ter pelo menos 1 japa)

10. Arlovski

11. Sapp

12. Ricco

13. Vanderlei

14. Vovchanchin

15. Frank Mir

16. Gan Mgee


A lista não ta em nenhuma ordem específica.

Aí vão os meus, dentro da realidade.

1)Rodrigo Minotauro;

2)Mirko Cro Cop;

3)Emelianenko Fedor;

4)Mark Colemann;

5)Heath Herring;

6)Kevin Randlemann;

7)Hirotoka Yokoi;

8)Hidehiko Yoshida;

9)Pedro Rizzo;

10)Murilo Ninja;

11)Andrei Arlovsky;

12)Tym Silvia;

13)Stefan Leko;

14)Gilbert Yvel;

15)Semmy Shcilt;

16)Frank Mir;

Eu acho o seguinte:

Com o Coleman no GP, o Randelman fica meio redundante. O estilo dos dois é praticamente igual, so que o Randleman tem mais gas, e o Coleman tem mais wrestling. Escolhi o Coleman pq ele ganhou o outro GP.

Esse Hirotaka Yokoi eu acho q nunca tinha ouvido falar. Mas acabei de ver que ele não luta há 1 ano, e nunca ganhou de ninguém de nome.

O Leko nunca lutou vale tudo. Acho que ele não dura 1 minuto no chão.

O Yvel eu já achei bom, mas ele é muito inconsistente, e faz tempo que não ganha de ninguém de nome.

O Schilt eu acho decente em pé, mas ruim no chão.

Eu já discordo. Com as exceçõs óbvias, acredito que o Pride colocou os seus melhores lutadores no evento.

O Fujita, com a disputa Inoki vs Pride é um nome inviável. O Vovchanchin se contundiu.O Bob Sapp também está envolvido na disputa entre asd organizaçõe sjaponesas, desta veZ, do Pride com o K-1. E por aí vaí.

Óbvio que os promotores colocariam ídolos locais como O Ogawa para atrair o público local. E sobre o Hirotoka Yokoi, não se supreendam se ele endurecer a parada para o Minotauro. O japonês não é bobo não...

mauricio;citei o Yvel, pois apesar dos eu record, acredito que uma luta sua contra o Mirko seria extremamente bem casada. Como também, se os promotores do Pride tivessem colocado o Leko, de cara, contra o Cro Cop.

Um abraço





1. Minotauro

2. Fedor

3. Cro Cop

4. Coleman

5. Barnett

6. Rizzo

7. Sylvia

8. Herring

9. Fujita

10. Arlovski

11. Sapp

12. Tom Ericksson

13. Sakuraba

14. Vovchanchin

15. Frank Mir

16. Ninja

16 dos melhores lutadores do planeta no peso pesado, qualquer um deles poderia ganhar o torneio, até o Sakuraba que é mais leve, mas tem uma raça e técnica incriveis.
Nenhum tomato can , como dizem os americanos.

podes crer, eu tinha esquecido do erickson. eu poria ele no lugar do gan mcgee.

porque vcs escolheram o ninja ao inves do wanderlei? eu acho q o wanderlei tem muito mais chance de ganhar do que o ninja. se der mole, o wanderlei consegue ficar ate mais pesado do que o ninja.

mauricio:escolhi o Ninja no lugar do Wanderlei, pois acho que o Silva perderia um pouco do seu punch subindo de categoria.

Quanto ao sakuraba, muito bem lembrado. Mas, hoje, depois de várias derrotas consecutivas,não sei se o japonês teria o mesmo desempenho do primeiro GP.

Um abraço

na minha opinião o evento vai realmente pegar fogo quando os 4 finalista se encontrarem: mirco, fedor, minotauro e herring. abs

Eu ainda acho que o Ninja pode surpreender.

Um abraço

Por que não o Couture???? Se ele voltasse ao 100 kg, seria parada duríssima pra qualquer um.