UFC 46: pôster oficial

Um abraço

Vai ser uma luta dura para os dois.

Estarei la com certeza.

MV

the natural vs the anabolic euheuehuehueue
the xenadrine vs the primobolan

TA FEDENDO A VITINHO!! dependendo como for o vitor tem o pior ou o melhor ano novo da vida.. eu acho q é meio que um marco na carreira dele que vai influenciar muito no futuro... Se ele vencer se torna o DA men o cara a ser batido e imediatamente concorre a unificação dos titulos.. ele vai da terra pro céu..
Se perder ele fica taxado como um cara que não tem corrida com o cinturão.. assim com o henderson, o rampage... se torna apenas mais um nos middleweights... E pra mim isso é beirar o inferno... qualquer deslize.. vira o mezguer e tem que lutar em qualquer canto do mundo!

O LEMOS falou tudo. Esta luta vai ser um verdadeiro divisor de águas na carreira do Vítor. Se vencer é o céu,s e perder, o inferno...

Um abraço

Eu aposto todas as minhas fichas no Vitor. Todo mundo anda comentando sobre a evolução do chão do Vitor. E se entrar aquele diretaço no Couture, ai vem a sequência e um abraço.

O que vocês acham do Carlos Newton contra o Charuto Veríssimo?

Vai ser uma luta boa. Vou apostar no Veríssimo. Ele vem de uma grande vitório, acho que contra o Gil Castillo se eu nao me engano.

Matt Huges x BJ Penn?????? Boa luta... O bj subiu ou o Matt desce de peso???

O Bj subiu de peso.

Um abraço

me desculpem a ignorancia mas quem é o charutão? Eu nem sabia que existia lutador com um nome bizarro desses!!

Ele é aluno do André Pederneiras e mestre do BJ Penn. E já ganhou 3 lutas no vale tudo.

Eu não sabia que o Charuto tinha estas lutas no vale-tudo.

Um abraço

O nome dele é Renato. Charuto é apelido. O cara é muito bom de JJ. Muito tecnico.

Vitor Belfort X Randy Coulture = Vai depender muito da lua de mel e das festas de fim de ano do Vitor. Se o cara passar treinando e levar a sério a parada, eu não vejo niguém no UFC para vencê-lo. Sobre os outros palpites, espero estar errado, mas eu acho que dá Carlos Newton, pois o mesmo tem muito mais experiência que o Charuto. Quanto ao BJ Penn X Matt Hughes, vai ser uma parada duríssima, mas eu ainda acho que o Hughes mantém o cinturão.

Espero estar errado, mas não vejo no BJ um lutador capaz de levar perigo ao Hughes.

Um abraço

Acho que o unico com condições de derrotar o Matt Hughes no peso seria o Anderson Silva.

César: Depois da luta onde o Matt ganhou do Newton com um bate-estaca o chão dele evoluiu muito. Acho que depois daquele sufoco ele resolveu levar o jiu-jitsu a sério e não da mais os moles de antigamente.

Abraço,

Bruno