Vladimir Matysuhenko:entrevista

Parece que o russo vem emmso lutar o Jungle Fight:

Vladimir Matyushenko

Por José Maurício Costa



Pode vir qualquer um!

Longe dos ringues de Vale-Tudo desde 26 de setembro, quando foi nocauteado por Andrey Arlovsky no UFC 44, Vladimir Matyushenko escolheu uma forma original para sua volta. O atleta do Raw team decidiu lançar um desafio público e bem polêmico: ele quer enfrentar qualquer lutador top do Brasil. Mas por que um adversário brasileiro? É isso o que você vai descobrir agora, nesta entrevista exclusiva dada por Matyushenko ao site TATAME.

Explica pra gente que idéia foi essa de desafiar qualquer lutador brasileiro...

Quero enfrentar os melhores na minha modalidade. O Vale-Tudo nasceu no Brasil e é aí onde estão os lutadores mais duros e mais técnicos. É por isso que quero enfrentar os atletas tops brasileiros - para me testar contra os melhores e dentro país deles.

Nas confrontos contra brasileiros, você derrotou tanto Pedro Rizzo quanto Rogério Minotouro apenas por pontos... foi por decisão dos juízes... Então, por que você está tão confiante que pode vencer qualquer lutador do Brasil?

Minhas lutas contra o Pedro e o Rogério Minotouro terminaram em decisão unânime. Jamais senti nenhum perigo em qualquer uma delas. Na realidade, inclusive pude perceber que eles estavam sentindo que a parada estava difícil. Já que estes lutadores representam equipes como o Brazilian Top Team e o Ruas Vale-Tudo, duas das maiores equipes do Brasil, e Rogério só perdeu para mim até hoje, tenho certeza que, com a minha técnica, sou capaz de enfrentar qualquer um.

Quem você gostaria de enfrentar e como você pensa em derrotá-lo?

Qualquer um, de preferência do Brazilian Top Team ou da Chute Boxe, já que estes são os times mais conhecidos no mercado.

E onde você gostaria que essa luta rolasse. Nos Estados Unidos ou aqui no Brasil?

Você nunca ouviu falar do lema do Raw team, a minha equipe: "anyone, anywhere, anytime..." (qualquer um, em qualquer lugar, a qualquer hora...)?

Você realmente acha que provocar os lutadores brasileiros é uma boa tática antes de enfrentá-los no Brasil, onde a platéia será toda contra você?

Nosso esporte está se tornando bastante profissional, estou apenas me desafiando e desafiando o meu adversário para que os fãs possam ver o resultado. Todo mundo ganha com isso!


Por que não o temos visto nos últimos torneios de Vale-Tudo?

Eu estava treinando e preparando o meu espírito para este ano. Venho estudando como posso finalizar a luta e espero pôr isto em prática.


Um abraço